Lúcia sobre amamentação: ‘não interessa se descai’

A modelo está a há seis meses a amamentar e revelou não se importar com as consequências físicas

29 Set 2017 | 16:14
-A +A

Lúcia Garcia foi mãe há seis meses e parece estar encantada com a filha e com a amamentação.

Esta sexta-feira, dia 29 de setembro, a modelo partilhou uma fotografia sua a amamentar a pequena Maria Clara que nasceu em março. A mãe de duas meninas, Maria Clara e Matilde, quis partilhar a sua história.

“Quando a tua médica te diz: ‘lucia já cumpriste o teu dever em dar de mamar até aos 6 meses!’ (eu sei que sim mas continuo)…”, começou por dizer. 

Lúcia revelou ainda que não se importa com as alterações físicas que a amamentação frequente possa trazer-lhe!

“E amigas que dizem : ‘olha, depois o peito descai ou vais andar mais cansada e consome-te…’ etc (É tão bom amamentar quando se pode meninas, e o que importa o resto? Se tenho o melhor de mim em mim?)

Eu respondo: É a melhor experiência do mundo (para quem pode, claro), não me interessa se descai, se me cansa, se não durmo, se me faz ter olheiras, etc… Aqui não há desculpas ou muita produção ou mesmo uma marca de underwear hiper mega fashion para parecer sempre bem. Aqui há uma mãe feliz e grata por poder amamentar e passar todos os nutrientes possíveis para a bebé…”

A publicação está a agradar a várias mulheres que são a favor da amamentação. Em apenas uma hora, a modelo conta já com duas centenas de gostos e vários comentários a elogiar.

“O meu F vai fazer 10 [meses}, dei exclusivo até aos 6, depois começou as suas sopinhas e fruta mas ainda dou durante a noite. Sinto que já não tenho muito [leite] mas ele ainda gosta e dou de mil amores.” e “Concordo, por aqui amamentação exclusiva até aos 6 meses e aos 9 meses ainda mama”, foram apenas alguns dos comentários.

Quando a tua médica te diz: -lucia já cumpriste o teu dever em dar de mamar até aos 6 meses!(eu sei que sim mas continuo)… E amigas que dizem : -olha depois o peito descai ou vais andar mais cansada e consome-te…etc (é tão bom amamentar quando se pode meninas, e o que importa o resto?se tenho o melhor de mim em mim?) Eu respondo : É a melhor experiência do mundo(para quem pode claro),não me interessa se descai,se me cansa,se não durmo,se me faz ter olheiras etc… Aqui não há Desculpas ou muita produção ou mesmo uma marca de underwear hiper mega fashion para parecer sempre bem,aqui há uma mãe feliz e grata por puder amamentar e passar todos os nutrientes possíveis para a bebé….#maesreais #amosermae #breathing #mothers #babylove #babybreathing #model #mamymodel  #6meses #bebés #dardemamar #melhorexperienciaeligacao #sermae #amordemae #nomakeup #diamundialdaamamentação

Uma publicação partilhada por Lúcia garcia (@luciagarcia8_oficial) a

 

Lúcia Garcia e Bruno Aguiar têm três filhos. O ex-futebolista tem Rodrigo de seis anos, a modelo tem Matilde de oito anos e em conjunto têm Maria Clara de seis meses. 

Veja também:

 

PUB
Top