Leandro acusado de agredir mulher. Ambulância chamada ao local

Leandro é acusado de agredir uma mulher, que conta tudo sobre as agressões e ameaças que sofreu nas mãos do cantor. A queixa deu entrada na polícia e a ambulância foi chamada ao local.

13 Nov 2020 | 8:50
-A +A

Não é a primeira vez que Leandro se vê a braços com a Justiça devido a comportamentos violentos. Depois de ter sido acusado de violência doméstica por Sury Cunha e de se ter envolvido numa acesa discussão, com trocas de agressões físicas com o atual marido da “ex”, o cantor volta a enfrentar uma queixa por agressão contra uma mulher.

A TV 7 Dias esteve no local e, naquela zona, não havia ninguém com quem tivéssemos falado que não soubesse do sucedido. “Foi um grande aparato, foi uma coisa feia. Eram gritos e porrada. O Leandro estava furioso, de cabeça perdida com duas mulheres”, disse, da varanda, um dos vizinhos que assistiu a tudo.

Tudo aconteceu em Odivelas, no passado dia 3 de novembro, no salão de estética gerido por Doina Stratulat, a mulher do cantor.

No local do alegado crime, a TV 7 Dias falou com um dos empregados do restaurante ao lado do salão onde tudo aconteceu, que socorreu a senhora e testemunhou o sucedido.

 

Fique a saber todos os detalhes da agressão e leia ainda toda a conversa com Leandro, que conta a sua versão dos factos. Tudo, na sua TV 7 Dias, já em banca.

 

TV 7 Dias

 

Texto: Maria Inês Gomes (ines.gomes@impala.pt); Fotos: Arquivo Impala

PUB
Top