Leandro acusado de violência doméstica reage!

Em declarações ao site da Maria, o cantor fala sobre o sucesso profissional, o noivado e os momentos em tribunal!

29 Mai 2017 | 16:18
-A +A

As atenções estão viradas para Leandro. O cantor romântico deixou os seus seguidores com a pulga atrás da orelha quando publicou nas redes sociais a seguinte mensagem:

“Se um dia pensaram que eu ia cair, então enganaram-se, pois eu regressei ainda mais forte com mais para dar e com uma única palavra (verdadeiro) um guerreiro mesmo com muitos tiros pelo caminho! Não adianta pois quando se nasce com o destino traçado ninguém o desvia!”, disse.

Embora a mensagem possa parecer enigmática a verdade é que tudo não passou de um desabafo:

“Foi apenas um desabafo de tudo o que passei no passado e a luta que tive para conseguir mostrar ao mundo que fui sempre inocente! Estou feliz por este trabalho estar a correr super bem! Apenas isso!”, explicou o cantor ao sita da Maria.

Feliz com as conquistas que tem alcaçado tanto a nível profissional como pessoal, Leandro encontra-se numa boa fase da sua vida, vendo resolvidas as acusações de violência física. “Ganhei ambos os processos. Contra a mãe do meu filho [Sury] e sobre a violência doméstica ao polícia namorado dela, na altura. Consegui retirar esse peso da minha vida e seguir com a minha inocência”, esclarece Leandro.

Leia tudo aqui!

PUB
Top