Leandro ARRASA Rita Pereira: «quer armar-se em engraçada e cai no ridículo»

Leandro e Rita Pereira tiveram um bate-boca, em direto, em A Tua Cara Não Me É Estranha. Leandro explica por que teve a reação que teve e arrasa com a atriz.

03 Jun 2019 | 21:50
-A +A

Leandro e Rita Pereira desentenderam-se, em direto, em A Tua Cara Não Me É estranha, TVI, este domingo, dia 2 de junho. O cantor não gostou das palavras de Rita Pereira e respondeu.

O cantor falou, em exclusivo, ao site da revista Maria e explica porque interrompeu Rita na apreciação que a atriz fazia sobre a interpretação que Leandro fez de Amália Rodrigues.

«Acho que cada um faz o seu julgamento à sua forma. A Rita Pereira está à vista de toda a gente, tem sido criticada por todos os concorrentes que não percebe nada de música. Desde  a primeira gala que tem vindo a mandar bocas, e tive de por a por no lugar», afirma o cantor, sem papas na língua.

Mas as acusações não se ficam por aqui. Leia mais aqui

 

Estalou o verniz entre Rita Pereira e Leandro

 

Os comentários de Rita Pereira sobre Leandro na última gala de A Tua Cara Não Me é Estranha foram mal interpretados pelo cantor e o tema acabou por chegar às redes sociais.

Depois do final do programa, o Instagram do cantor foi invadido com comentários de vários seguidores do programa que quiseram não só dar os parabéns pela interpretação do artista, mas também criticar a troca de palavras existente entre Rita Pereira e Leandro, algo que foi visto como «falta de humildade» por parte de alguns dos seguidores.

Leandro, que passou a noite certamente a descansar na companhia da família, já veio a público reagir às acusações que lhe foram feitas nas últimas horas.

«Humildade não é deixar que alguém possa humilhar o meu trabalho nem quem acredita no meu percurso de 11 anos. Não sou nem nunca fui uma pessoa de 2 caras, se tenho que dizer digo! Ser verdadeiro é seres tu mesmo. Meus queridos, sou muito feliz porque não sou um homem nas câmaras e outro fora delas. Aqui é pedra atirada, pedra recebida! Como diz o meu pai, a melhor lição é quando a pessoa falsa tenta mostrar que é honesta contigo. Eu não como gelados com a testa nem tenho um O na testa. Lamento mas a mim, seja quem for, vai respeitar a minha carreira, o meu público, a minha família e a todos aqueles que durante uma semana tentam dar três minutos do seu melhor para vocês», pode ler-se na publicação feita na manhã desta segunda-feira, 3 de junho.

Veja também:
Leandro AMEAÇADO de TENTATIVA DE HOMICÍDIO
Leandro foi ASSALTADO. Saiba o que aconteceu!

 

Texto: Redação WIN Conteúdos Digitais/ Fotos: DR

PUB
Top