Leandro coloca injeções no rosto para combater avanço da idade

Aos 34 anos, Leandro recorreu a uma intervenção estética para tirar as rugas de expressão. Eis o resultado!

05 Nov 2023 | 11:24
-A +A

Leandro, de 34 anos, vivia descontente com a sua imagem e, por isso, utilizou as redes sociais no sábado, dia 4 de novembro, para partilhar alguns pormenores acerca do procedimento estético a que se submeteu. O cantor realizou uma harmonização facial com o objetivo de “suavizar algumas rugas de expressão”, como explicou num vídeo que partilhou no Instagram.

Veja ainda: Cantor filma-se nu no banho e deixa fãs com calores: “Tens OnlyFans?”

“Também fazia, mas não tenho dinheiro”

“No momento das fotografias, estou sempre a sorrir, o que acaba por acentuar ainda mais as rugas na minha pele. Por isso, decidi fazer este tratamento e em breve poderão ver os resultados”, acrescentou o ex-participante do programa Big Brother Famosos.

Os seguidores reagiram de diversas formas: “Também fazia, mas não tenho dinheiro”, “Vais ficar muito mais bonito, mais borrachinho do que tu já eras” ou “ainda és mto jovem mas claro um cantor como tu tem de tratar da imagem”, são apenas alguns dos exemplos. 

Leandro lança música para a ex e revela detalhes da separação: “Nem há cicatriz”

 

Leandro foi convidado no programa Casa Feliz, da SIC, esta sexta-feira, dia 27 de outubro. O cantor apresentou a sua nova música Queria Esquecer-me de Ti. Um tema que surge depois do fim do relacionamento do cantor com Doina Stratulat. 

Leandro referiu que a música reflete a sua separação: “A canção é sobre essa passagem da minha vida. Como é óbvio, eu gostava de esquecer. Mas não conseguimos esquecer quem é importante para nós”, disse. “Era aquilo que eu sentia naquele preciso momento e foi rápido escrever esta canção porque peguei no teclado, comecei por fazer a base e as coisas foram nascendo muito facilmente. O sentimento era forte, a saudade, a tristeza, a emoção, era tudo ali uma grande mistura”, acrescentou.

Espreite ainda: António Bravo assaltado à porta de casa com “mata-leão”

Texto: Inês Borges; Fotos; DR
PUB