Leandro confessa: «Fui o ator principal com um papel de vilão»

Leandro quebrou o silêncio e falou das acusações de violência doméstica de que foi alvo durante a relação com Sury Cunha.

03 Mai 2018 | 10:54
-A +A

Leandro é um dos protagonistas da publicação de Cristina Ferreira. O cantor de música popular abriu o coração à «madrinha» e revelou pormenores sobre a sua relação com Sury Cunha e com a própria mãe.

Numa publicação que fez nas redes sociais, o cantor deixou um importante testemunho no qual revela as saudades que sente da progenitora.

«A minha mãe morreu no dia em que discutimos», é esta a frase que dá o mote à capa da apresentadora da TVI.

Além da sua relação com a mãe, Leandro conta ainda os pormenores sobre as acusações de violência de que foi alvo.

«Durante muitos anos fui o herói de muitos sorrisos, o ombro amigo de muitas tristezas, mas muitas destas pessoas não deram o devido valor», começa por dizer o cantor.

«Hoje, aos 31 anos, e com muita mágoa venho falar pela primeira vez de toda a verdade existente de um filme em que me vi envolvido durante muitos anos, sendo eu o ator principal com um papel de vilão, agressor…», afirma Leandro ao referir-se às acusações de violência doméstica feitas por Sury Cunha, em 2013.

Leandro vai ainda mais longe e chega mesmo a confessar que estava na altura de abrir o livro que foi obrigado a fechar «para que muitos outros tivessem um minuto de fama».

«Decidi abrir o livro que tinha fechado e libertei o meu coração, aquele que chorou noites, dias e foi obrigado a ter que viver com uma grande dor para que muitos tivessem um minuto de fama», termina.

Fotos: Reprodução Instagram

 

PUB