Leandro confronta António Bravo sobre vida sexual: “Alimentavas a tua companheira?”

Leandro quis saber mais sobre a orientação sexual de António Bravo dentro da casa do “Big Brother Duplo Impacto”, da TVI.

28 Abr 2022 | 19:30
-A +A

No “Big Brother Duplo Impacto“, da TVI, Leandro quis saber mais sobre a orientação sexual de António Bravo. O cantor romântico não teve meias palavras e acabou por o confrontar de uma forma que deixou outros concorrentes chocados.

“Tu já tiveste uma relação com mulheres, não foi? Sempre tiveste – desculpa estar a tocar nesse assunto – uma queda para a parte masculina?”, começou por perguntar Leandro, durante a hora de almoço desta quarta-feira, 27 de abril, dos concorrentes do “Big Brother Duplo Impacto”. “Alimentavas a tua companheira ou deixavas que os outros fizessem?”, questionou logo de seguida.

António Bravo não se deixou intimidar e respondeu: “Enquanto eu não experimentava a outra coisa, corria bem. Para aí desde os 12 comecei a sentir atração [por homens], mas enquanto não tivesse a certeza daquilo que eu queria… Sou muito controlado e disse mesmo ‘no segundo em que estiver apaixonado por um homem, é quando isto vai acontecer”.

António Bravo prosseguiu: “Foi aos 25 [anos], apaixonei-se, comecei uma relação com um homem e foi aí que disse ‘é desta'”. Leandro acabou por afirmar que a orientação sexual de uma pessoa “se nota logo”. “Quando são pequenos…”, referiu.

A conversa foi interrompida com Leandro a ser chamado ao confessionário do “Big Brother Duplo Impacto”.

 

Leandro exigiu condição “completamente louca” para entrar no “Big Brother Desafio Final”

 

Leandro é um dos 11 concorrentes que compõem o “Big Brother – Desafio Final”, mas o convite de Cristina Ferreira não foi aceite de ânimo leve. O cantor não decidiu entrar no reality show da TVI à primeira e ainda exigiu uma condição “completamente louca” à TVI.

“Não aceitei o convite inicial da Cristina [Ferreira]. Ou melhor, fiz-lhe uma contraproposta completamente louca que nunca pensei que fosse aprovada. Mas disseram que sim às minhas condições”, referiu o atual jogador do “Big Brother – Desafio Final” a uma publicação semanal.

Leia mais aqui.

 

Texto: Ana Filipe Silveira; Fotos: Reprodução Instagram

 

PUB