EXCLUSIVO | Leandro e o passado com a mãe do filho: «Foi uma relação com muitas mentiras»

Em declarações exclusivas à TV 7 Dias, o cantor desdobra-se em elogios à atual companheira, de quem vai ser pai em breve, e recorda o passado com Sury Cunha.

11 Jun 2019 | 21:00
-A +A

Leandro e Doina Stratulat estão a poucos dias de receber nos braços o primeiro fruto da relação. A namorada do conhecido cantor está grávida de «oito meses e duas semanas», mas nem por isso o avançado estado de gestação a impede de ver, em estúdio, a cara-metade no palco do programa A Tua Cara Não Me É Estranha.

Assim foi, uma vez mais, no passado domingo. «A minha mulher acompanha-me sempre. A gravidez está a correr muito bem, graças a Deus. Estamos muito ansiosos», confessa o artista em conversa com a TV 7 Dias, acrescentando em jeito de brincadeira e a rir-se: «Ainda há de haver um programa em que eu saio a meio…»

Leandro adianta ainda que «esta foi uma gravidez planeada e um mano pedido por Simão», o outro filho do cantor, fruto da anterior relação com Sury Cunha. «Estou numa relação estável, que não é uma relação de mentiras e onde realmente se vive amor. Isto era o que procurava», diz, visivelmente feliz.

Juntos há seis anos, Leandro e Doina Stratulat vivem aquela que o concorrente do talent show da TVI apelida de «relação muito unida, sincera e honesta». E foi nesse momento que recordou o passado amoroso com a mãe de Simão. «A relação com a mãe do Simão não foi uma relação saudável, foi uma relação com muitas mentiras. Não mantenho qualquer tipo de relação com a mãe do Simão. Não quero contacto algum com a mãe do Simão», reitera, sem nunca mencionar o nome da antiga companheira.

 

Violência doméstica e traição

 

Leandro e Sury, recorde-se, trocaram uma série de acusações em público, que começou com a jovem a acusá-lo de violência doméstica, uma alegação que o levou a usar pulseira eletrónica. Mais tarde, em entrevista a Daniel Oliveira, para o programa da SIC Alta Definição, o cantor afirmou que foi alvo de traição.

«O mundo é muito pequeno, da mesma forma que lhe contavam sobre mim, também me contavam sobre ela. Tive de inventar um concerto e apareci de surpresa em casa. Na nossa casa. Vi com os meus próprios olhos. Ela não merecia [que a confrontasse]. Devia respeitar-se mais como mulher e como mãe», explicou.

Sury Cunha reagiu, na altura, dizendo que tem «a elevada competência (e o discernimento) de não alimentar temas hediondos que põem em causa» a sua imagem e a difamam. «Ele fala mal de mim ao Simão, mas eu nunca irei fazer o mesmo e, quando o Simão crescer, vai perceber tudo», acrescentou.

 

«O Simão deseja muito este irmão»

 

Agora, à TV 7 Dias, Leandro afirma que tem guarda partilhada com a mãe de Simão e que a criança fica «uma semana com o pai e outra com a mãe». «O Simão deseja muito este irmão. Tem vindo a acompanhar toda a gravidez. Tem sido ele que tem ido às comprinhas connosco, que tem ajudado a fazer o quarto do bebé… Fizemos questão que ele participasse em tudo o que fizéssemos relacionado com o bebé.»

 

VEJA TAMBÉM:
EXCLUSIVO | Leandro põe pontos nos is sobre polémica afirmação: «Está feito para ela»
Depois de bate-boca, Leandro reencontra Rita Pereira em A Tua Cara Não Me É Estranha
Leandro lamenta que TVI tenha escolhido Rita Pereira

 

Texto: Dúlio Silva | Fotografias: Impala e reprodução redes sociais

PUB
Top