Leandro foi condenado por ofensas à integridade física simples, num processo movido pelo marido da sua ex-companheira, Sury Cunha. A sentença foi lida nesta quarta-feira, 13 de julho, e, pouco depois, o cantor emitiu um comunicado a falar sobre o assunto. Mas a história não ficou por aqui… e o ex-casal voltou a trocar ‘farpas’ nas redes sociais.
Depois de se saber da condenação de Leandro, o assunto foi muito comentado nas redes sociais. “Mais um famoso condenado por violência doméstica. Para o próximo casting, exijam registo criminal”, escreveu uma internauta, identificando na publicação o próprio cantor, Sury Cunha, Cristina Ferreira, a TVI e a Endemol, produtora do “Big Brother”. O artista não gostou e reagiu: “Já que me mencionou na sua história, devia saber ler antes de falar. Violência doméstica, anda muito atrasada no processamento. Aqui trata-se de um bebé que levou, sim, umas chapadas de um homem – para aprender a não ameaçar um homem“.
Sury Cunha – que entretanto revelou quanto é que o cantor vai ter de pagar de indemnização – também não ficou indiferente a esta publicação e partilhou a mesma nas instastories, ferramenta do Instagram, fazendo algumas acusações a Leandro. “Adoro quando cantam de galo”, escreveu. “Realmente, agora foi uma condenação por três indivíduos entrarem no meu estabelecimento e agredirem um homem que estava de muletas. Mas em tempos foi o mesmo indivíduo a agredir-me e a ter-me colocado num hospital, mas foi absolvido por falta de provas. Desta vez, houve mais que provas suficientes”, acrescentou.