Leandro faz graves acusações a Savate: “Alguém que tem muita experiência no crime”

Na casa do Big Brother, Leandro arrasou Bruno Savate nas costas e fez-lhe acusações graves que envolvem o crime e a justiça.

16 Jan 2024 | 10:41
-A +A

Bruno Savate, Leandro, Miguel Vicente e Rafael Teixeira envolveram-se numa acesa discussão na casa do Big Brother – Desafio Final, da TVI, durante o intervalo da gala de domingo. As imagens foram mostradas nesta segunda-feira numa emissão especial apresentada por Cláudio Ramos.

Leia ainda: Patrícia Silva faz revelação: “Acho-o muito atraente. Tem um olhar penetrante”

Mas o assunto não ficou por aqui. Leandro, já no exterior da casa mais vigiada do País, falou com os amigos e arrasou Bruno Savate nas costas. “Isto é de alguém que tem muita experiência no crime”, começou por dizer. “Digo-te mesmo. Isto é de alguém que tem muita experiência“. Rafael completou: “não tenho a menor dúvida.“ “A forma com que ele fala, a vitimização que ele faz, é tipo alguém que está perante uma entidade, como um juiz, e está a fazer-se: ‘não, eu não fiz nada’, ‘não, eu só me levantei para falar com ele’“, completou o músico. Pode ver o vídeo.

Casa contra “Los Toreros”

Assim que as imagens da discussão foram exibidas na casa, a opinião dos colegas foi unânime: Bruno Savate foi provocado pelos três amigos, apelidados pelo nortenho de ‘Los Toreros’. Francisco Monteiro, o mais recente concorrente do reality show, posicionou-se no jogo e apontou o dedo às atitudes de Miguel Vicente. Este não gostou e, desde aí, as provocações têm sido constantes com gripos e risos desmedidos.

Texto: Joana Dantas Rebelo
Fotos: redes sociais
PUB