Leandro lamenta que TVI tenha escolhido Rita Pereira

Está longe de estar encerrada a polémica entre Leandro e Rita Pereira, por causa da discussão entre ambos em A Tua Cara Não Me É Estranha.

07 Jun 2019 | 22:20
-A +A

Este domingo, Rita Pereira e Leandro voltaram a encontrar-se no programa da TVI A Tua Cara Não Me É Estranha, depois da polémica em torno da opinião da jurada, após a atuação do cantor.

Este reencontro surge depois de Leandro ter feito várias declarações onde condena a atriz pelo que disse e de ter respondido com várias acusações à atriz. Em declarações à TV 7 Dias, Leandro não poupa a atriz e chega mesmo ao ponto de dizer que esta foi uma má escolha para o programa.

Leandro conta que Rita Pereira tem alguma coisa contra ele e que «toda a gente já reparou nisso». «A Rita é uma pessoa que é lamentável ter entrado para aquele programa. Não se enquadra na equipa que está ali. Há sempre o júri mau, mas ela não é o Luís Jardim», acusa.

Estas declarações surgem após Bruno Santos ter declarado que tanto a cara da TVI como o concorrente terem falado e, aparentemente, sanado o problema.

 

Leia a conversa com o cantor na edição da nossa edição já nas bancas!

 

Texto: Luís Correia | Fotografias: Impala

PUB
Top