Leandro lança música para a ex e revela detalhes da separação: “Nem há cicatriz”

Leandro foi convidado no programa Casa Feliz, da SIC, esta sexta-feira, dia 27 de outubro. O cantor apresentou a sua nova música Queria Esquecer-me de Ti.

27 Out 2023 | 16:04
-A +A

Leandro foi convidado no programa Casa Feliz, da SIC, esta sexta-feira, dia 27 de outubro. O cantor apresentou a sua nova música Queria Esquecer-me de Ti. Um tema que surge depois do fim do relacionamento do cantor com Doina Stratulat. 

Leia ainda: Leandro reage a rumores de carreira destruída

Leandro referiu que a música reflete a sua separação: “A canção é sobre essa passagem da minha vida. Como é óbvio, eu gostava de esquecer. Mas não conseguimos esquecer quem é importante para nós”, disse. “Era aquilo que eu sentia naquele preciso momento e foi rápido escrever esta canção porque peguei no teclado, comecei por fazer a base e as coisas foram nascendo muito facilmente. O sentimento era forte, a saudade, a tristeza, a emoção, era tudo ali uma grande mistura”, acrescentou.

Leandro sobre separação: “Colocar um ponto final na vida”

“A ferida não está sarada, nem há cicatriz ainda. A ferida ainda está aberta. Mas o tempo o dirá. Nunca podemos colocar um ponto final na vida, como se costuma dizer. Existem momentos em que, por vezes, nós precisamos do silêncio e o tempo dita, realmente, o que vai ser”, referiu ainda. “Foram dez anos, há um filho, há uma vida inteira, há um sentimento ainda muito forte. Aprendi muito, cresci muito. Já estamos separados há algum tempo, mas cresci bastante e continuo a crescer dia após dia”, completou. Importa referir que o cantor tem um filho com Doina Stratulat, Diego, de quatro anos.

Texto: Sofia Mendes
Fotos: Redes sociais
PUB