Polémica renasceu! Leandro manda bocas a Rita Pereira em direto na TVI

As picardias entre Leandro e Rita Pereira continuam. A gala deste domingo, 14 de julho, voltou a ser palco de bocas entre os rostos da TVI.

15 Jul 2019 | 9:57
-A +A

A polémica entre Rita Pereira e Leandro parece não ter fim. As picardias tiveram início com um comentário da atriz sobre a prestação do cantor na gala de dia 2 de junho. «Eu acho que hoje entraste na competição. Percebes o que eu quero dizer com isto?», disse Rita, na altura.

Leandro não gostou do que ouviu e além de responder à atriz, recorreu às redes sociais para fazer várias declarações que condenavam a atitude da jurada do concurso de talentos. Agora, e, apesar da TVI ter garantido que tudo não passou de «um mal-entendido», as picardias entre Rita Pereira e Leandro voltaram a ter lugar na gala deste domingo, 14 de julho.

O conhecido cantor imitou Beto e o seu desempenho reuniu os elogios do júri. «Acho que defendeste muito bem o tema, pelo menos do ponto de vista vocal», referiu Fernando Pereira.

Rita Pereira revelou um momento pessoal e afirmou: «Esta música leva-me sempre para o genérico da novela Coração Malandro [novela exibida pela TVI, em 2003], ainda não fazia novelas, mas gostava muito. Acho que estiveste muito afinado, cantaste muito bem esta música. Parabéns».

Rui Maria Pêgo não fugiu à regra e deixou também um elogio ao artista. «Achei que o teu timbre estava incrível. Estava muito muito perto do do Beto.»

Apesar dos comentários positivos, o artista, que levou quatro pontos de Rita Pereira e cinco de Fernando Pereira e Rui Maria Pêgo, ficou desagradado com a pontuação recebida e após a fase de atribuição de pontos entre concorrentes, fez questão de o demonstrar.

«Antes de mais, não sei para onde é que a Rita estava a olhar mas não era para a minha atuação certamente», afirmou, obtendo como resposta um «ok» de Maria Cerqueira Gomes. Chegada a altura de descobrir qual o artista que cada concorrente irá interpretar na décima gala do formato, dia 21 de julho, Leandro aproveitou a deixa para lançar mais uma farpa.

«Vamos lá ver se vale para o 4», disse, após saber que vai dar vida ao fadista Francisco José. Rita Pereira não teve qualquer reação aos comentários proferidos por Leandro.

A vitória deste domingo foi atribuída a Pedro Fernandes, que imitou George Michael. Na próxima gala serão apurados os quatro finalistas.

Veja a atuação do cantor

Atitude de Leandro é criticada

A reação de Leandro na gala deste domingo, 14 de julho, não passou despercebida aos telespectadores e, através do Instagram oficial de A Tua Cara Não Me É Estranha, foram vários os internautas que deixaram os seus comentários.

«Acho que a atitude dele foi péssima», «o Leandro não vê que para a TVI vale mais um dedo da Rita do que o corpo todo dele», «dá mau ambiente ao programa com as suas bocas estúpidas», «não ter noção que não se canta bem já não é bom, mas achar que canta melhor que aqueles todos, ainda é pior»e «mas calma, ele agora está a competir?», lê-se entre várias mensagens.

Leia também:
Leandro diz que polémicas dão «boom» nas audiências de A Tua Cara Não Me É Estranha!
Leandro sobre talent show da TVI: «Eu já recebi o meu, quer cante bem, quer cante mal!»

 

Texto: Redação WIN – Conteúdos digitais| Fotos: Redes Sociais

 

 

 

 

PUB
Top