EXCLUSIVO | Leandro põe pontos nos is sobre polémica afirmação: «Está feito para ela»

Um vídeo filmado no final da gala de A Tua Cara Não Me É Estranha mostra Leandro a afirmar que o programa «está feito» para uma das suas concorrentes ganhar. À TV 7 Dias, o cantor esclarece tudo.

11 Jun 2019 | 11:42
-A +A

Depois do bate-boca com Rita Pereira, jurada do talent show A Tua Cara Não Me É Estranha, que o levou mesmo a afirmar, em exclusivo à TV 7 Dias, que «é lamentável a atriz ter entrado para aquele programa», o cantor Leandro volta a protagonizar uma polémica no mesmo formato da TVI.

Desta vez, o artista foi apanhado pelo próprio canal, num vídeo filmado em direto para o Instagram nos minutos após a gala desta domingo, a afirmar que a sua atuação «correu bem», mas que «isto está feito para ela» ganhar, referindo-se à concorrente Soraia Tavares, que venceu, pela terceira vez, uma gala do programa.

 

Veja o vídeo:

 

 

Contactado pela TV 7 Dias, o cantor considera «extremamente ridículo» que o seu nome esteja a ser envolvido numa nova polémica e lamenta a repercussão descontextualizada das suas palavras, dirigidas… ao namorado de Soraia Tavares. «O Rico é meu amigo. A Soraia é minha amiga. Era uma brincadeira. Quero deixar bem claro que é um orgulho para mim a Soraia ter ganhado a gala. Estou extremamente contente por ela.»

Sublinhando que não tem «qualquer problema com ninguém» e que «toda a gente» gosta de si, Leandro realça o bom ambiente que diz existir nos bastidores do programa. «Estamos sempre a brincar. Nunca na vida iria falar mal dela nem dizer estas palavras com um tom de maldade. Não sou conhecido por polémicas, sou conhecido pelo Leandro que tem 11 anos de carreira», defende o cantor à TV 7 Dias.

E reforça a boa ligação com a vencedora da última gala do programa: «Eu trabalhei com a Soraia há dois anos. Ela foi minha back vocal. É uma potência vocal que está ali. Fico muito orgulhoso por ver a Soraia, a menina que eu vi crescer, a ter este sucesso.»

 

«Não mando recados a ninguém»

 

Salientando que está no programa «apenas por diversão», Leandro faz um balanço positivo da última atuação… em que se superou a ele próprio. «Correu muito bem. Foi um desafio grande. Como disse, não sei inglês. Sou fã de Robbie Williams e acharam por bem [referindo-se à produção] lançar-me este desafio», afirma, recordando que foi «o segundo mais votado pelo público».

Na opinião do intérprete, esta pontuação é sinal de que «as pessoas estão a adorar o Leandro» que agora se dá ao público. «As pessoas estão a conhecer o verdadeiro Leandro. Não tenho qualquer filtro. Não mando recados a ninguém nem espero para mandar. O público está a identificar-se com o Leandro e estou muito grato pelo carinho»

 

 

No próximo domingo, revela, espera-o um novo «desafio» ao assumir a identidade de Diogo Piçarra e ao dar voz ao tema Paraíso. «Sou fã do trabalho do Diogo. Quando me calhou, fiquei muito contente», remata.

 

VEJA TAMBÉM:
Depois de bate-boca, Leandro reencontra Rita Pereira
Leandro lamenta que TVI tenha escolhido Rita Pereira
Segunda temporada de Agricultores «dá abada» a A Tua Cara Não Me É Estranha

 

Texto: Dúlio Silva | Fotografias: reprodução redes sociais

PUB
Top