Leandro quer ter mais filhos: deseja ter cinco homens!

Numa entrevista exclusiva à TV7 Dias, Leandro confessou ter vontade de aumentar a família e falou sobre o casamento. Veja o vídeo!

08 Nov 2019 | 15:55
-A +A

O cantor Leandro e a namorada, Doina, inauguraram recentemente um espaço de beleza em Odivelas e contaram com a presença de familiares e amigos. «Isto já é uma ideia muito antiga da Doina. Ela tinha o sonho de abrir um espaço só dela e achámos que depois de termos o nosso Diego seria a melhor altura», conta-nos Leandro.

Pais de Diego há dois meses, Leandro e Doina mostram-se felizes. Para a namorada, que vive pela primeira vez a experiência da maternidade, «está a ser muito fácil». «Pensava que ia ser bem mais complicado. Tive um bebé que é um anjinho. Só chora para comer, deixa-nos dormir quase a noite inteira. Se soubesse que era tão bom e tão fácil, já tinha sido mãe há mais tempo», confessa Doina.

Quando questionado sobre as parecenças do mais pequeno, o casal usa o humor para mostrar que discorda da opinião que tem. Para a mãe, Diego é parecido com ela. Para o pai, o bebé é parecido com ele. «É com o pai, claro está, que conversa é essa?», questiona o cantor, acrescentando: «O feitio é completamente igual à mãe, agora a imagem é o pai autêntico.»

O casal deseja aumentar a família. «Eu quero ter cinco homens», diz Leandro, em tom de riso, afirmando que prefere meninos, porque os homens são mais fáceis. Algo que a companheira confirma. A chegada de Diego à família foi bem aceite pelo filho mais velho do cantor, agora com seis anos.

Simão, fruto da relação de Leandro e Sury Cunha, mostra-se protetor com o mais pequeno. «O Simão é uma criança muito fácil. É uma criança muito doce, que tem, sem dúvida, um espaço de família muito equilibrado, e acaba por ser fácil lidar com ele. O Simão sente-se o irmão mais velho. Nós apanhamo-lo muitas vezes a falar com o irmão», refere o cantor. Para o casal, a gestão entre os concertos, o espaço de beleza e os filhos é feita de forma tranquila, uma vez que o cantor dedica muito do seu tempo à família, só se ausentando quando existem muitos concertos que exijam que fique fora de casa dias seguidos. Caso contrário, Leandro vai e volta no mesmo dia.

 

Texto: Marisa Simões; Fotos: Liliana Silva

 

Leia ainda:
Leandro mostra o filho pela primeira vez: «Que sentimento maravilhoso!»
Após ser mãe, mulher de Leandro faz confissão: «só me apetece dizer asneiras!»

PUB
Top