Leandro reage à expulsão do “Big Brother” depois de ser arrasado por Pipoca

Leandro foi expulso do “Big Brother Famosos” e teceu umas simples palavras após sair do reality show. Ana Garcia Martins não poupou o cantor: “Jogo miserável”.

17 Jan 2022 | 11:55
-A +A

Leandro foi o concorrente expulso da casa do “Big Brother Famosos” neste domingo, 16 de janeiro, com uns expressivos 87% dos votos dos portugueses. Após a participação no reality show da TVI, que lhe valeu várias críticas, o cantor mostrou-se em casa com o filho mais novo, Diego, de quem disse sentir muitas saudades.

“Cheguei ao meu mundo”, lê-se na legenda do vídeo que publicou com o menino, fruto da sua relação com Doina Stratulat.

Pipoca sobre Leandro: “Jogo absolutamente miserável”

Depois de se despedir dos colegas, Leandro foi rebido no estúdio por Cristina Ferreira e, como todos os concorrentes expulsos, ouviu a opinião dos comentadores sobre a sua participação no programa do canal de Queluz.  Ana Garcia Martins, conhecida como A Pipoca Mais Doce, foi a primeira a tomar a palavra.

Pipoca começou por dizer que lamentava ser portadora de más notícias mas, ao contrário do que o artista poderia pensar naquele momento, 87% dos portugueses não o nomearam para lhe fazer a vontade [de sair], “mas sim porque o Leandro teve um jogo absolutamente miserável e porque ficou a ser muito pouco gostado provavelmente pelos 87% pessoas que assistem” ao este programa.

A comentadora referiu ainda que a saída foi o melhor que terá acontecido ao ex-residente da casa. “Provavelmente para a semana sairia com 98,4%…”, frisou, adiantando ainda que não gostou do jogo do ex-concorrente.  “Não gostei do seu jogo, não gostei da postura agressiva e acho que a imagem com que ficamos é que aquele Leandro que vimos ali é que é o Leandro que sai para cá”.

E para rematar, Ana Garcia Martins referiu ainda: “O Leandro entrou absolutamente convencido do valor que tinha e do valor que tem para o seu público e muito confiante do facto ser gostado cá fora, e eu espero, sinceramente, que o que fez no programa não o prejudiquem sobretudo profissionalmente.

Flávio Furtado: “Agora descobrimos que sabia representar?”

Também Flávio Furtado criticou a postura do artista ao longo das semanas e que acabou por ditar a sua saída. “O jogo do Leandro foi perigoso, sou o Rambo não sou o Rambo com o feedback que ia tendo dentro da casa. Nesta fase final, talvez fosse mais fácil para ele digerir este sapo gigante e dizer que já ‘queria já ir embora’, mas esperava que o Leandro saísse como entrou, com a mesma postura“, disse o comentador.

“Era preferível o Leandro sair coerente e não defraudar aqueles que cá fora gostaram dele”, acrescentou Flávio, terminando: “Ele agora deixa-nos a todos confusos. Afinal, é cantor e agora descobrimos que sabia representar?”.

Veja o vídeo de Leandro com o filho

Texto: Carla S. Rodrigues; Fotos: Redes sociais

PUB