Leandro reage a rumores de carreira destruída

Novos rumores dão conta de que Leandro tem a “carreira musical em ruína”. “Está a ser muito grave”, reage cantor.

23 Out 2023 | 10:11
-A +A

Existe um novo rumor a ensombrar a vida de Leandro. Boatos recentes dão conta de que o artista tem a “carreira musical em ruína” ou a “carreira destruída”. Algo que deixa Leandro em fúria e que leva o artista a reagir aquilo que está a circular sobre si.

Leia ainda: Ivo Lucas e 3 arguidos respondem pela morte de Sara Carreira, mas sem risco de prisão

Foi em conversa com a Selfie que Leandro reagiu aos rumores que estão a circular. “Está a ser muito grave”, começa por dizer. “Lamento as pessoas estarem a ser enganadas por notícias falsas. A minha carreira está bastante sólida e estou prestes a aparecer com novo disco e em força nos concertos”, assegura. “Lamento esta situação criminosa, mas apenas consigo pedir às pessoas para denunciarem estas páginas”, prossegue. “Estão a denegrir a minha imagem. Isto é grave e é crime. Vou fazer queixa crime, pois é crime de difamação e tem de existir alguém responsável por isso”, termina.

“Todos os intervenientes serão processados”

Leandro recorreu ainda ao Instagram para partilhar um comunicado relacionado com o tema. “Lamentamos as notícias falsas e a falta de educação perante alguém que não deve nada a ninguém. Todos os intervenientes serão processados criminalmente por falsas informações a fim de denegrir a imagem do artista”, pode ler-se.

Texto: Bruno Seruca
Fotos: Impala e reprodução Instagram
PUB