Leandro sofre crime e é obrigado a reportar à polícia: “Estão a roubar-me constantemente”

Leandro foi vítima de um ‘hacker’ e ficou sem a sua conta de Instagram. O cantor teve de reportar situação à Polícia Judiciária. Este crime já afetou várias figuras públicas.

09 Fev 2021 | 12:30
-A +A

Leandro foi a última figura pública a ser alvo de um crime cibernético. O cantor viu a sua conta do Instagram invadida por um ‘hacker’ ou pirata informático e ficou sem acesso à mesma. Não é a primeira vez que isto acontece.

“Atenção, estão a roubar-me, constantemente, a conta do Instagram. Já reportei à Polícia Judiciária”, revelou o cantor numa publicação. “O meu Instagram foi atacado por alguém que me tirou o acesso. Além de apagarem pessoas que eu seguia, acho que enviaram inúmeras mensagens a diversas pessoas”, esclareceu ainda o artista, de 34 anos.

O problema foi resolvido durante a tarde do passado domingo, dia 7 de fevereiro.

Outras vítimas de crimes cibernéticos

Filipa Areosa e Cláudia Jacques viram igualmente as suas contas invadidas por ‘hackers’. A atriz conseguiu resolver o problema rapidamente. Já a relações públicas chegou a criar um perfil na rede social enquanto tentava recuperar o acesso da original. Mas não é só, Sónia Brazão, Sara Barradas, Andreia Dinis e Pedro Granger também são outras personalidades que sofreram do mesmo crime.

Texto: Carolina Sousa; Fotos: Redes Sociais

Veja também:
Leandro é apelidado de “gordo” e “otário” e já reagiu
Leandro acusado de agredir mulher. Ambulância chamada ao local

 

PUB
Top