Acidente grave! Leandro sofre susto com família: «Foi uma pancada enorme!»

O cantor despistou-se durante uma ultrapassagem devido a «um toque» de outro carro e foi parar a um descampado.

15 Set 2020 | 9:40
-A +A

Leandro e a família não ganharam para o susto este domingo, 13 de setembro, depois de o cantor e a namorada sofrerem um acidente de automóvel aparatoso. «Foi uma pancada enorme!», revelou Doina Stratulat , mulher do artista e mãe de Diego, filho do casal com apenas um ano. «Estamos todos bem! E não, não foi excesso de velocidade! Um carro bateu na nossa lateral traseira enquanto estávamos a fazer uma ultrapassagem! Despistamo-nos e fomos parar num descampado por sorte, sem árvores!», contou Doina depois de passado o susto.

«Foi uma sorte estarmos todos bem»

Doina afirmou ainda que dia 13 costuma ser o seu dia de sorte. «Ontem foi, sem dúvida! Pela gravidade do acidente, foi uma sorte estarmos todos bem.»

Também Leandro partilhou uma imagem do carro após o acidente e revelou como tudo aconteceu: «Quando circulava na N251 ao KM 41, iniciei a ultrapassagem com toda a sinalização, à viatura B, quando me encontro a voltar para a minha faixa, a viatura B acelera e embate na traseira do meu carro e entro em despiste». E acrescentou: «Consegui controlar o meu carro e levá-lo para onde ficou, pois a minha preocupação era a minha família e conseguir desviar o mesmo do pinhal que existia na estrada… Estamos todos bem sem qualquer ferimento».

Veja também:
Leandro assaltado! «Levaram tudo o quer era de maior valor», conta à TV 7 Dias
Leandro contra TV Fest : «Há uma revolta da parte do mundo do espetáculo» (vídeo)
Texto: Carla S. Rodrigues; Fotos: Instagram

PUB
Top