Leandro: Solteiro e assediado por homens e mulheres. “Estou sem vergonha”, diz

Solteiro há dois meses, Leandro confessa que já sente na pele o assédio por parte dos fãs: homens e mulheres. “Aumenta sempre o ego”, admite.

25 Ago 2023 | 15:15
-A +A

Leandro foi entrevistado pela Nova Gente e falou abertamente sobre a nova fase da vida em que se encontra, após a separação de Doina Stratulat. O músico revela que, atualmente, se sente muito mais assediado do que na altura em que era comprometido com a mãe do filho mais novo, Diego.

Leia ainda: Músico refugia-se nos filhos e aproxima-se da ex após falar sobre momentos complicados

Leandro expica: “tem sido por demais, não sei porquê. Eu sempre fui uma pessoa respeitadora porque sempre tive relações muito longas e, por isso, sempre fui respeitado também pela parte do público. Mas, agora sim, noto um assédio muito maior: tanto pela parte das mulheres como pela parte dos homens. Noto um assédio muito grande pelas redes sociais, mas também fisicamente… talvez seja pela idade! Os meus amigos e as minhas amigas e a família dizem que estou com mais charme e isso acaba por ser uma base que dá mais nas vistas.”

“Estou sem vergonha”

E completou. “Há sempre muitas mensagens de que sou dos artistas mais bonitos em Portugal e que além da voz tenho um corpo muito bonito. Fiquei sem vergonha, estou sem vergonha. Sou uma pessoa que respeito, sorrio, brinco com a situação, mas sim aumenta o ego, aumenta dentro de uma base e tendo em conta que vim de uma separação de 10 anos e tendo outra perspetiva… aumenta sempre o ego.” A entrevista completa em Nova Gente.

Texto: Joana Dantas Rebelo
Fotos: João Moutinho e redes sociais
PUB