LEANDRO: «Sou feliz mas nunca estamos completos»

Em entrevista exclusiva, Leandro mostra-nos os bastidores do novo videoclipe do tema «Se nunca mais te vir».

26 Fev 2018 | 15:20
-A +A

Aos 31 anos, o cantor português já pisou grande parte dos palcos nacionais. Desde Altice Arena, Aula Magna e Coliseus. Estivemos no making of do novo videoclipe do tema: «Se nunca mais te vir». Estou a falar-lhe do cantor romântico, Leandro.

O cantor escolheu a praia da Cruz Quebrada como pano de fundo do novo videoclipe. A música retrata o amor incondicional entre pai e filho e para o cantor é «um tema muito forte» que lhe traz «recordações com o filho, Simão».

Esta música já tem dois anos e entra no albúm mudança. «Este tema é uma viragem na minha vida profissional. Estes 10 anos estagnamos um bocadinho na carreira e quis procurar cantar outro tipo de música. Não é uma história tão sofrida», revelou o cantor.

«Existe uma magia muito forte entre nós»

Quando questionado sobre a relação com o filho, de 5 anos, Leandro foi claro. «Somos principalmente amigos. Acima de uma grande educação que eu lhe transmito há uma amizade muito profunda e isso é uma magia forte que existe entre nós os dois», contou com um sorriso no rosto.

Leandro, como todos os pais, tem preocupações com o filho mas mostrou-se descontraído relativamente ao crescimento de Simão. «Nós temos de facilitar o crescimento das crianças e não andar sempre em cima. Devemos ter um olho aberto e outro meio fechado», disse.

«Nunca estamos completos»

Leandro ainda não alcançou tudo o que queria na vida. Para o cantor «podemos ser felizes, como eu sou, podemos achar que a vida nos corre bem mas nunca estamos completos», confessou.

O cantor romântico tem recebido várias mensagens a dizer que é «o rei da música portuguesa» mas para Leandro isso «não lhe chega». Quero continuar a lutar! A minha produção sabe que a única palavra que não aceito é um não.», concluiu.

Veja o vídeo!

PUB
Top