Leandro surpreende Melanie em “Amor Amor”: “Casa comigo?”

A segunda temporada de “Amor Amor” arranca com emoções fortes. Já curado do tumor, o cantor dá um concerto e pede a namorada em casamento. Mel fica radiante e aceita.

10 Out 2021 | 9:00
-A +A

Em “Amor Amor”, decorrem as festas de Santa Luzia em Penafiel. Um grupo de mulheres preparam um andor enchendo-o de flores enquanto o Padre fala com elas.

Junto ao rio, Mel (Filipa Nascimento) pede a Leandro (Ivo Lucas) que feche os olhos, tem uma surpresa para ele. Este abre os olhos e sorri ao ver os balões que formam a palavra “limpo”. Festejam por ele estar curado.

Pouco depois, Lucas (João Bettencourt) atende uma chamada da irmã e fica a saber que Leandro está curado. Mel termina de falar com Lucas sobre os exames do namorado. Feliz, ela pede a Leandro para cantar para ela o refrão da sua música. Momentos depois, Leandro atende Gabriel (Rui Unas) sem que Mel ouça. Mostra-se nervoso e o amigo dá-lhe alento e diz que ele consegue.

De seguida, Leandro sobe a palco, o público vibra com ele. O cantor chama Mel ao palco, canta para ela e pede: “Casa Comigo!” A jovem aceita casar-se com ele, e beijam-se, apaixonados. Mel está eufórica em estar noiva, estão todos felizes por eles. A cantora brinca com Gabriel por lhe ter escondido o pedido de Leandro.

Texto: Neuza Silva (neuza.silva@impala.pt); Fotos: Divulgação SIC

PUB
Top