Leandro tem “fraquinho” por Quinaz? Antigo jogador de futebol acredita que sim

No “Big Brother Desafio Final”, Leandro gosta de provocar Gonçalo Quinaz. Questionado pelo soberano, o ex-futebolista não põe de lado a hipótese de o cantor ter “um fraquinho”.

12 Mai 2022 | 14:45
-A +A

Na casa do “Big Brother Desafio Final”, depois de uma brincadeira proposta pelo soberano do reality show da TVI no qual Leandro ofereceu presentes envenenados aos colegas, Gonçalo Quinaz não pôs de lado a hipótese de o cantor ter “um fraquinho” por si.

Tudo começou quando Leandro deu a Quinaz um saco cheio de “noção”. Mais tarde, no confessionário do “Big Brother Desafio Final”, o ex-futebolista reagiu às provocações do artista. “É quase uma obsessão que ele tem em relação à minha pessoa”, disse. O Big quis saber mais e questionou Quinaz: “Acha que ele tem um fraquinho por si?”. “Eu não digo que é descabido aquilo que me está a perguntar”, respondeu o concorrente.

“Ele que me dê os adjetivos que quiser, que me pique, que me tente tirar do sério, que me tente causar reações (….) não vai conseguir”, completou. “Desvalorizo por completo e vou continuar a desvalorizar”, acrescentou.

Já Leandro, também no confessionário, explicou as suas oferendas ao companheiro do “Big Brother Desafio Final”: “É uma pessoa que precisa de noção, de um bocado mais de humildade, que precisa de sinceridade. Se calhar, faltava-lhe levar umas chineladas no rabo”.

Pode ver esse momento aqui.

Texto: Ana Filipe Silveira; Fotos: Reprodução Instagram

 

 

PUB