Lembra-se da Carol, de Tieta? Atriz quer vir morar para Portugal

Luíza Tomé está farta da insegurança do Brasil e planeia vir para o nosso país. Atriz já sonha fazer parte de uma novela portuguesa!

04 Jul 2020 | 11:20
-A +A

Luíza Tomé quer trocar o Brasil por Portugal. À semelhança de muitos outros atores brasileiros que se mudaram para o nosso país nos últimos anos, a atriz, de 59 anos, está cansada da insegurança que se vive atualmente do outro lado do Atlântico e revelou à imprensa que pretende passar uma temporada por cá.

«Tenho muito vontade de passar uns dois, três anos lá fora, trabalhar lá fora. Em Portugal, a gente tem um mercado bom. Quero dar para os meus filhos uns três anos, para eles ampliarem, decidirem ir para a faculdade. Amo o Brasil, não queria ir embora daqui nunca, mas pelo menos uns dois anos, eu vou», disse, revelando vontade de trabalhar na ficção nacional.

«Já fui assaltada de arma, de faca…»

Luíza Tomé explicou ainda a sua decisão: «Quero saber que os meu filhos vão sair para a balada e vão estar seguros. No Brasil, o número de criminalidade é grande. Eu já fui assaltada de tudo o que você pode imaginar, de arma, de faca… Então eu tenho um certo trauma».

A atriz tem três filhos: os gémeos Adriana e Luigi, de 16 anos, e Bruno, de 21, frutos do casamento de 17 anos com o empresário Adriano Facchin.

Na mesma entrevista, a atriz contou ainda que está solteira e que passou a quarentena sozinha.  «Como vou beijar alguém na quarentena? De jeito nenhum. Tá puxado», afirmou, divertida.

 

Leia ainda:
Ator brasileiro muda-se para Portugal
Luana Piovani diverte-se em Portugal
Depois de cuspir em MONUMENTO, Maitê Proença VOLTA A PORTUGAL

 

Texto: Patrícia Correia Branco; Fotos: reprodução redes sociais

 

PUB
Top