Lembra-se da Ana Isabel da primeira “Casa dos Segredos”? Está grávida pela segunda vez

Ana Isabel concorreu à primeira edição do reality show “Casa dos Segredos”, transmitida pela TVI há uma década. Mãe pela primeira vez há quase quatro anos, a ex-concorrente vai repetir a experiência.

02 Jan 2021 | 19:30
-A +A

Foi uma das concorrentes que mais deram que falar na primeira edição de “Casa dos Segredos”. Ana Isabel Ribeiro deu-se a conhecer ao grande público em outubro de 2010 e, dez anos depois, está completamente afastada dos holofotes mediáticos. Agora, sabe a TV 7 Dias, prepara-se para ser mãe pela segunda vez.

Atualmente com 34 anos, a ex-participante do reality show da TVI revelou recentemente a boa-nova aos mais chegados. “Já tem uma menina com quase quatro anos e está novamente grávida. Está muito feliz. Ela e o companheiro, claro. A Ana afastou-se completamente da fama e prefere manter a sua vida pessoal o mais reservada possível”, conta à TV 7 Dias uma fonte ligada à família.

Há uma década, Ana Isabel Ribeiro apresentava-se aos espectadores com o namorado de então, cuja relação viria a terminar na sequência da participação em “Casa dos Segredos”. Aliás, os dois entraram no reality show da TVI, na altura apresentado por Júlia Pinheiro, escondendo o segredos “Somos namorados”.

Vítor Rangel, assim se chama ele, acabou por ser expulso do programa por comportamentos impróprios. Em plena madrugada, depois de uma festa, o modelo exaltou-se e protagonizou uma intensa discussão com a então companheira, a quem puxou o cabelo e apertou o braço. “Não me lembro. Não tenho reacção. Peço desculpa a quem gosta de mim”, disse, na altura, após a saída do programa.

A quezília envolveu ainda Hugo Felgueiras, de quem Ana Isabel era próxima. Os dois chegaram a assumir publicamente um romance cá fora, que viria a acabar ao fim de um ano e meio.

Recorde-se ainda que a jovem de Guimarães terminou a competição em segundo lugar. Quem levou a melhor foi António Queirós, arrecadando o prémio final de 50 mil euros.

 

Fotos: Arquivo Impala

PUB
Top