Lembra-se de Agnes? Eis a nova vida da ex-concorrente da Casa dos Segredos

Agnes Arabela ficou conhecida por ter gerado várias polémicas quando participou na Casa dos Segredos, da TVI.

26 Nov 2023 | 14:45
-A +A

Agnes Arabela ficou conhecida por ter gerado várias polémicas quando participou na Casa dos Segredos, da TVI. Atualmente, alguns anos após ter saído da casa mais vigiada do país, a ex-concorrente continua ativa nas redes sociais, tendo-se dedicado a mostrar as suas obras de arte.

Leia ainda: Luto! Agnes Arabela Marques chora morte da mãe: Descansa em paz

Joana Longoria alterou o seu sorriso

Também nas redes sociais, Agnes partilha regularmente fotos onde exibe a sua boa forma física, conquistando, assim, a atenção dos fãs. Importa referir que a ex-concorrente do reality show já foi também, centro das atenções por outros motivos, já que assumiu, publicamente, que mantinha um alegado romance com o empresário alemão Matthias Schmelz, conhecido como “o rei dos aspiradores”, acusado de organizar orgias sexuais com jovens numa mansão no Estoril. Recorde-se que Agnes entrou na Casa dos Segredos com o seguinte segredo: “Fui sequestrada e explorada por uma seita”.  Percorra a galeria acima e veja como está a ex-concorrente.

Acusado de escândalo sexual: Agnes Arabela namora com o “rei dos aspiradores”

A romena garante que só conheceu o atual companheiro depois de o escândalo sexual ter rebentado. “Tenho empresas de decoração e decorei as duas casas que ele tem no Estoril, que mais tarde arrendei [ficou encarregada de arrendar a mansão]. Tal como os escritórios”, começa por revelar. “Não conheço ninguém que esteja ligado à vida dele antes desta polémica. Ele pediu-me para decorar as casas e eu ajudei. Depois pronto, tudo evoluiu”, diz. Continue a ler.

Texto: Sofia Mendes
Fotos: Redes sociais
PUB