Lembra-se de Ariana do The Voice Kids? Ela está de volta e é para ganhar!

Ariana Abreu participou no The Voice Kids e, cinco anos mais tarde, volta aos talent shows da RTP. É uma das selecionadas pelos mentores para passar à próxima fase de The Voice Portugal.

11 Nov 2019 | 8:40
-A +A

Em 2014, Ariana Abreu brilhou no palco do The Voice Kids. Integrou a equipa de Raquel Tavares mas acabou por ficar pelo caminho na fase das batalhas. Cinco anos depois, a jovem da Amadora está de volta aos talent shows e, desta vez, quer ganhar.

Ariana tem 18 anos e é uma das escolhidas do quinto programa da sétima edição de The Voice Portugal. Vai integrar a equipa de Diogo Piçarra.

 

Conheça também os outros apurados para a fase das Batalhas!

 

Francisco Sequeira – mentor Marisa Liz

 

Francisco tem 27 anos e vive na Amadora. É informático no grupo Sky News e, quando estabva na universidade, tocava e cantava na Tuna. Já tocou com António Zambujo numa festa privada.

Joana Duarte – mentor Aurea

 

Tem 24 anos e é empregada de mesa. Atualmente tem um duo, os Why Cats, um projeto de ukulele e voz.

Leonor Líbano Monteiro – mentor António Zambujo

Tem 21 anos. A irmã, Carminho, já participou no concurso da RTP mas não vingou. É monitora num campo de férias católico e estuda Publicidade e Marketing.

 

Marta e Fábio Costa – mentor Diogo Piçarra

 

Marta tem 20 anos e trabalha como lojista. Fábio tem 30 anos e trabalha na oficina dos pais. Canta numa banda, os R3play, com o guitarrista de Mickael Carreira. recentemente, teve um problema no miocárdio.

Miguel Leite – mentor Diogo Piçarra

Tem 26 anos, é de Almada e é freelancer em marketing digital. Participou na segunda edição de The Voice Portugal, em 2014 mas não passou das Provas Cegas.

Nuno Esperto – mentor Aurea

 

Tem 43 anos e é de Leiria. Tem dois filhos e está casado há 13 anos. Toca piano desde os sete anos e começou a cantar há pouco tempo, por incentivo da mulher.

Soraia Guerreiro – mento António Zambujo

 

Tem 26 anos e é algarvia. É operadora de loja num supermercado e tem dois filhos. Quando o pai, que cantava fado, morreu, Soraia decidiu seguir-lhe os passos no mundo da música.

Vitória Leuca – mentor Aurea

 

Tem 17 anos e é de origem moldava, embora tenha nascido em Portugal. Começou por cantar músicas moldavas e depois fado. Fez conservatório em piano até ao 5º grau (9º ano). No ano seguinte, fez um curso de teatro musical, também no conservatório.

 

Texto: Raquel Costa | Fotos: Filipe Faleiro / Shine Iberia Portugal

 

 

 

 

 

 

PUB
Top