Carlos Costa ficou conhecido no mundo da música e dos reality shows. Contudo, agora o ex-concorrente de A Quinta tem uma nova profissão e mudou radicalmente a sua vida. À conversa com a NiT, Carlos revelou que se tem dedicado ao setor imobiliário: “Na primeira troca de emails, percebem que não estou aqui para brincar”, contou.
Leia ainda: Lembra-se de Agnes? Eis a nova vida da ex-concorrente da Casa dos Segredos
Em 2009, Carlos Costa participou no programa Ídolos, da SIC, e anos depois tornou-se concorrente do Love On Top e de A Quinta. Ainda assim, em busca por um futuro próspero, Carlos decidiu mudar de profissão: tornou-se agente imobiliário. “A arte e magia do ramo imobiliário é algo de indescritível”, escreveu nas redes sociais em 2022, quando fez o anúncio. Ao falar sobre a mudança de percurso, Carlos revelou que precisava de mudar: “Precisava de entender o mundo de uma forma diferente, porque sempre fui protegido no meio artístico. Não sabia como funcionava o mercado financeiro, as transições ou sequer o Portal das Finanças”.
“O luto fez-me perder a capacidade de ouvir música”
Foi após a morte do pai e do namorado que Carlos perdeu a vontade de continuar no mundo mediático: “O luto fez-me não só perder a capacidade de ouvir música, mas de me relacionar com ela e levar uma canção até ao fim. Como os desportistas, se deixamos de praticar e não temos disciplina, não conseguimos levar uma performance até ao fim. Tive uma série de propostas ao longo deste tempo, mas sentia que não conseguia desempenhar o meu papel”, revelou. Nesse período dedicou-se ao negócio de venda de imóveis. “Acredito que o design, a arquitetura e a decoração têm uma grande ligação ao mundo artístico. É preciso a sensibilidade inerente a todos os artistas e eu sempre tive um enorme fascínio pelo belo, que também transparece na venda de casas”, disse.
Veja também: Big Brother de luto: Soberano comunica notícia trágica e pede minuto de silêncio
Texto: Sofia Mendes Fotos: Redes sociais