Lembra-se de Carlos Sousa? Ex-Casa dos Segredos faz centenas de euros com fotos do corpo

Carlos Sousa, ex-concorrente da segunda edição da Casa dos Segredos, em 2011, mudou bastante desde a sua saída da casa mais vigiada do país. Agora, Carlos tem-se dedicado a vender fotos do corpo.

17 Jan 2024 | 22:06
-A +A

Carlos Sousa, ex-concorrente da segunda edição da Casa dos Segredos, em 2011, mudou bastante desde a sua saída da casa mais vigiada do país. O ex-participante do reality show da TVI esteve, recentemente, no programa Em Família, onde foram notáveis as diferenças do antigo para o novo Carlos.

Leia ainda: Lembra-se de João Mota? Fanny Rodrigues faz revelação inédita sobre ex-Casa dos Segredos

Catarina e Fábio do Big Brother juntos

Ao longo da conversa, Carlos Sousa  não descartou possibilidade de regressar a um reality show: “Se calhar, entrava… Estive afastado um tempo, às vezes uma pessoa precisa de se encontrar, precisa de estar sozinho. E após reativar o Instagram e essas coisas todas, começo a receber feedbacks e é bom quando isso acontece de pessoas que gostam de nós e têm saudades da pessoa que eu era”, começou por dizer. “Uma pessoa recorda coisas e diz: afinal tenho gente que gostava de me ver”, acrescentou.

Carlos Sousa faz dinheiro com o corpo na Internet

O ex-concorrente da Casa dos Segredos aderiu, no ano passado, à rede social OnlyFans, tendo feito desde essa altura um enorme sucesso com fotografias ousadas. Na rede social, Carlos vende conteúdos exclusivos, onde surge em várias fotografias completamente nu. Para ter acesso a estes conteúdos sensuais de Carlos Sousa é necessário pagar uma assinatura mensal de 25 euros ou o pacote anual de 210 euros.

Veja também: Juliana Vieira conta tudo sobre OnlyFans: “Pensam que estou disposta a encontros”

Texto: Sofia Mendes
Fotos: Redes sociais

 

PUB