Lembra-se de Cleide da “Casa dos Segredos”? Agora é procuradora do Ministério Público

Cleide Senhorães ficou conhecida na “Casa dos Segredos 2”, em 2011. Dez anos depois, a ex-concorrente é nomeada procuradora do Ministério Público. Saiba tudo aqui!

21 Out 2021 | 14:40
-A +A

Cleide Senhorães ficou conhecida como a “loira” da “Casa dos Segredos 2”, em 2011, edição que onde participaram nomes como Fanny Rodrigues, Marco Costa, Carlos Sousa ou João Mota.

Dez anos passaram e na vida da mulher de 33 anos muita coisa mudou. Segundo a revista Sábado, a advogada inscrita na Ordem desde dezembro de 2013 habilitou-se para a magistratura no ano passado, com média de 11,9, e ficou apta com média final de 15,5 valores.

Sexo com Carlos Sousa

A participação no reality show da TVI foi marcado por polémicas. Cleide, natural de Barcelos, tinha 23 anos e era ainda advogada estagiária quando entrou no programa da TVI. Paralelamente, exercia trabalhos como modelo e DJ. E qual era o seu segredo? “Sou cúmplice da Voz”.

Mal entrou na casa mais vigiada do país, Cleide deu que falar…e não foi pelos melhores motivos. A ex-concorrente envolveu-se debaixo dos lençóis com Carlos Sousa e as câmaras registaram tudo. Na altura, Cleide ficou desconfortável com o que aconteceu e a sua maior preocupação era a sua família.

E a família já estava a sofrer devido ao passado da filha: foi vítima de extorsão por parte de um ex-namorado de Barcelos chamado Likas Cardoso. Em causa estava um vídeo caseiro com cenas de sexo.

Arrependida de ter entrado na “Casa dos Segredos”

Cleide confessa que preferia não ter concorrido ao polémico reality show da TVI. “Tudo o que mudou foi para pior. Não tive tantas oportunidades de trabalho como gostaria e depois de pesar os prós e os contras, acho que não valeu a pena, devido à exposição da minha vida privada. Se fosse hoje, não voltaria a entrar”, disse à revista Vidas.

Longe do pequeno ecrã, Cleide dedicou-se aos estudos e acabou a tese de mestrado, tendo ingressado no estágio para a Ordem dos Advogados, não tendo a sua participação pondo em causa a carreira de advogada.

Defendeu mãe de Sara Barradas

Mais recentemente, a nortenha defendeu o mediático caso de Felisbela Dias, mãe da atriz Sara Barradas. Recorde-se de que a progenitora da companheira de José Raposo foi acusada e condenada a sete anos de prisão efetiva, na primeira instância, por crimes de burla qualificada.

 

 

PUB