Lembra-se de Pipo e Joana dos “Morangos com Açúcar”? Eles estão de volta à televisão

Pipo (João Catarré) e Joana (Benedita Pereira) foram os grandes protagonistas da primeira temporada da popular série juvenil “Morangos Com Açúcar”, em 2003.

18 Ago 2022 | 19:50
-A +A

A primeira temporada de “Morangos Com Açúcar” foi para o ar em setembro de 2003 e conquistou o público com a emocionante série direcionada para o público mais jovem. Pipo, interpretado por João Catarré, e Joana, por Benedita Pereira, foram os grandes protagonistas desta temporada e deixaram os fãs dos “Morangos” colados ao ecrã, com a sua história de amor.

A série de ficção da TVI, que durou até 2012, teve um tremendo sucesso e marcou uma generação, não só na altura, como também nos dias de hoje, algo que ainda é visível.

Prova disso é que os “Morangos com Açúcar 1” vão voltar ao pequeno ecrã no Panda Biggs. A partir do dia 12 de setembro, poderá (voltar) a acompanhar os moranguitos todos os dias às 20h00, sendo que às 14h00 volta a repetir o episódio emitido no dia anterior.

Nesta temporada entraram outros nomes de atores sonantes do panorama nacional, tais como Sofia Arruda, Tiago Aldeia, Dalila Carmo, Diogo Amaral, Filomena Cautela, Joana Solnado, Luís Esparteiro ou Rita Salema.

Percorra as imagens e relembre os “Morangos com Açúcar”!
Texto: Inês Borges; Fotos: DR

PUB