Lembra-se de RODRIGO CASTELHANO? O manequim já não está assim!

Rodrigo Castelhano quer transformar por completo o corpo e, numa foto em que surge todo nu, mostra a evolução desse trabalho.

06 Dez 2018 | 21:45
-A +A

Rodrigo Castelhano ficou conhecido há quatro anos quando protagonizou a campanha do perfume de Cristina Ferreira. Desde então, que o modelo habituou-nos à sua ousadia e, no último post nas redes sociais, fez jus a esta fama.

Completamente despido, Rodrigo mostrou a sua imensa paixão por tatuagens. Paixão essa que não esconde e que o está a deixar sem espaço no corpo.

O manequim de 33 anos recorreu esta quinta-feira, dia 6 de dezembro, ao Instagram para mostrar como está a ficar o seu corpo. Todo nu em frente a um espelho, Rodrigo mostra que poucas são as zonas do seu corpo que estão livres de tatuagens. Na legenda da imagem confessa que está quase a atingir o seu objetivo mas que ainda faltam umas longas «horas de sofrimento» para lá chegar.

 

«Quase quase como desejo ficar….. mas ainda faltam tantas horas de sofrimento», escreveu.

 

Entretanto, o modelo partilhou também um story onde revela que vai tatuar-se outra vez na próxima quarta-feira, dia 12 de dezembro. Na mesma publicação, Rodrigo mostrou-se sem medo de preconceitos e menosprezou o facto de estar despido. «Sim é apenas mais um nu, de tantos que já fiz».

 

Veja mais: Rodrigo Castelhano em foto ousada com a namorada

 

Após a publicação, Rodrigo recebeu ainda várias mensagens a elogiarem o look arrojado. «Está brutal», «Parece que tens uma segunda pele. Está top!», «Que obra prima!», são algumas das opiniões deixadas por amigos e fãs do modelo.

 

Rodrigo sonha ser pai

 

O modelo respondeu a algumas questões dos seguidores, nomeadamente sobre a sua vida íntima. Um dos seguidores perguntou a Rodrigo que sonhos tem por realizar e a resposta foi surpreendente.

«Um sonho por realizar?», perguntava o seguidor. «Ter um filho», foi a resposta dada pelo modelo. Recorde-se que Rodrigo namora há vários anos com a personal trainer Cátia Cascão, de quem está noivo.

 

Texto: Redação WIN – Conteúdos Digitais; Fotos: Instagram

PUB
Top