LEMBRA-SE dele em Uma Aventura? Veja como está atualmente… agora que JÁ É PAI!

Tinha apenas 11 anos quando participou na série da SIC Uma Aventura. Agora com 29, o ator Salvador Nery estreia-se no papel de pai.

12 Fev 2019 | 11:50
-A +A

A sua estreia no pequeno ecrã acontecera dois anos antes, mas foi com o papel de João em Uma Aventura que Salvador Nery se tornou popular junto do grande público português, em particular o infantojuvenil. Quase 19 anos depois da estreia da segunda temporada da série da SIC, de cujo elenco fez parte, o jovem ator estreia-se agora na paternidade.

A boa-nova foi tornada pública pelo próprio no seu perfil de Instagram. «Sou pai!», escreveu o intérprete como legenda de uma fotografia em que surge com o filho ao colo. O rebento é fruto da relação que Nery mantém com a fotógrafa Maria Vasconcelos. Também ela já mostrou nas redes sociais a sua «nova vista preferida»: o companheiro com a criança ao colo.

Percorra a galeria e veja as imagens em questão.

Quando participou em Uma Aventura, Salvador Nery tinha apenas 11 anos. O impacto da produção exibida pela SIC fazia adivinhar um futuro profissional risonho para o jovem ator, contudo, e além de participações em curtas-metragens, o adolescente veio a participar apenas na série Santos da Casa, transmitida pela RTP1 entre 2003 e 2004.

Veja também: Lembra-se de RODRIGO CASTELHANO? O manequim já não está assim!

Seguiu-se uma pausa na televisão, até o programa Art Attack, da Disney Channel, ir ao seu encontro. Já homem feito, o ator soma participações em tramas como Louco Amor (TVI, 2012/2013), Mar Salgado (SIC, 2015), Coração d’Ouro (SIC, 2015), Espelho d’Água (SIC, 2018), Vidas Opostas (SIC, 2018) e Onde Está Elisa? (TVI, 2018/2019).

Veja também: Amor anda na SIC há 25 anos! Lembra-se de CENAS DE UM CASAMENTO?
Texto: Dúlio Silva | Fotografias: reprodução redes sociais e YouTube

PUB
Top