Lembra-se deste bailarino de Dança com as Estrelas? Agora É POLÍCIA!

André Branco deixou a dança por onze meses e realizou o sonho de ser agente da Polícia de Segurança Pública e admite que teve medo do preconceito.

24 Nov 2018 | 20:45
-A +A

André Branco, que ficou conhecido o programa Dança Com as Estrelas, TVI, agora é polícia. Um sonho que tinha desde pequeno e que só agora teve coragem de concretizar.

«Este foi o motivo da minha ausência durante 11 meses! Ganhei coragem e fui realizar outro sonho da minha vida, ser Agente da Polícia de Segurança Pública!», anunciou o agora agente, nas redes sociais.

«Quando começou, no dia 3/01/2018, tive muito medo, porque dançava! Estava com tanto medo do preconceito que o preconceituoso fui eu, ao pensar que não seria bem aceite nesta força. Levei uma “chapada de luva branca”, ao ser recebido, pela minha turma, pelos meus formadores e por outros camaradas do curso, de uma forma incrível, com os valores que caracterizam um bom Polícia!», continua a explicar.

Pensou em desistir

 

A adaptação ao novo desafio não foi fácil. «Quis desistir logo na primeira semana, e eles não deixaram. Também quis desistir na segunda semana, e eles também não deixaram. E ainda quis desistir na terceira semana, mas eles, que tinham mais com que se preocupar, não me deixaram», lê-se.

 

Veja mais: Jessica Athayde vai dançar na TVI

 

André Branco seguiu em frente e conseguiu. «Obrigado é pouco para lhes agradecer, por isso fiz o juramento de morte, dou a vida por cada um deles e por todos os cidadãos!  Depois de agradecer aos melhores do mundo, o grande 2*Alfa, vou agradecer aos outros melhores do mundo, à minha família! A minha família esteve lá desde o dia em que concorri!», agradece.

«Durante o curso arranjaram 1001 formas de dizer que o curso passava depressa, para eu não sofrer quando sabia que segunda às 5 da manhã tinha de ir outra vez para Torres Novas, e assim, com a ajuda de todas as pessoas supracitadas, o tempo foi passando e EU CONSEGUI!»

Passados onze meses, veste a farda com orgulho. «Concluí com sucesso este curso, vou ser polícia, sim é verdade, vou ser polícia, vou ser uma pessoa 100% realizada, porque vou fazer as duas coisas que mais amo, a polícia e a dança. Mas agora vou voltar, com muitas surpresas e muito mais forte!! Obrigado aos meus seguidores que, não me deixaram neste ano de ausência», termina.

Recorde-se que o programa Dança Com as Estrelas estreia-se dia 9 de dezembro com a apresentação de Rita Pereira e Pedro Teixeira.

Texto: Ana Lúcia Sousa; Fotos: Arquivo Impala e Redes Sociais

PUB
Top