Lembra-se do Nando do “Big Brother 4”? Ele quer ser comentador

Nando, ex-concorrente do “Big Brother 4”, sugere mudanças no painel de comentadores e assume que gostava de integrar a equipa. Fernando fala ainda sobre os apresentadores e a sua vida pós-“BB”.

22 Out 2021 | 13:13
-A +A

Ainda se lembra de Nando, o vencedor da quarta edição do “Big Brother”? A TV 7 Dias cruzou-se com o ex-concorrente na praia de Fonte da Telha, na margem sul do Tejo, no passado dia 13 de outubro.

Em conversa com a TV 7 Dias o ex-concorrente do Seixal falou sobre o reality show da TVI, que tantas saudades lhe traz. “Sempre que vejo os concorrentes dentro da casa, tenho sempre inveja deles. Tenho muitas saudades de voltar e sentir o que senti lá. A adrenalina, o jogo, a forma como se vive, como me consegui abstrair do mundo real. Foi uma experiência muito enriquecedora”, diz, entusiasmado.

Embora seja fã de reality shows, o marido de Filipa admite que não tem acompanhado esta edição do “Big Brother”. “Vi a semana de estreia, mas ultimamente não tenho visto quase nada por falta de disponibilidade. No pouco tempo que tenho para ver televisão, vejo mais desporto. Não é falta de interesse, porque é uma coisa de que gosto muito. Não estou muito a par do que se passa neste jogo e não tenho uma grande opinião sobre os concorrentes, mas há diferenças que se notam logo para o ‘Big Brother’ da minha altura”, explica o vencedor da quarta edição do formato.

Fernando Geraldes não esconde a sua preferência por Teresa Guilherme na condução do programa. No entanto, elogia a nova dupla de apresentadores. “Para mim, a Teresa será sempre a Teresa, é aquela que começou. Mas gosto de ver a Teresa sozinha. O [Manuel Luís] Goucha com o Cláudio [Ramos] funciona muito bem. Gosto de os ver. Acho que a escolha foi excelente”, confidencia.

 

Já no que diz respeito aos comentadores do “Big Brother”, Nando critica que estes muitas vezes falem sem conhecimento de causa. Leia a opinião do vencedor da quarta edição do reality show na sua TV 7 Dias. Já nas bancas!

 

TV 7 Dias

 

Texto: Maria Inês Gomes (ines.gomes@impala.pt); Fotos: D.R.

PUB