Lembra-se do rumor sobre uma das Doce e Reinaldo do Benfica? A TV 7 Dias conta a verdade!

Toda a verdade sobre o boato que envolveu Laura Diogo, das Doce, e Reinaldo, ex-jogador do Benfica explicado pela TV 7 Dias.

26 Jan 2020 | 8:00
-A +A

Reinaldo, ex-jogador do Benfica ficou em choque ao saber que o rumor do escândalo sexual que ‘viveu’ com Laura Diogo, das Doce, vai ser retratado no filme Bem Bom. À TV 7 Dias, Teresa Miguel conta toda a verdade sobre a história que deu muito que falar nos anos 80.

Laura Diogo, das Doce, e Reinaldo, ex-jogador do Benfica, viram-se envolvidos no primeiro grande escândalo sexual em Portugal. O rumor que correu o país garantia que a loira teria tido que recorrer às urgências do Hospital de Santa Maria para ser suturada, depois de ter praticado sexo anal com o então jogador do clube da luz. A história irá ser retratada no filme Bem Bom, de Patrícia Sequeira, devidamente autorizada por Laura Diogo, com quem teve várias reuniões.

Porém, Reinaldo, o outro visado no boato, nunca foi contactado e ficou em choque ao saber pela TV 7 Dias que o rumor que mudou a sua vida vai voltar a ser falado.

Saiba como reagiu a antiga glória do Benfica na edição 1715 da TV 7 Dias, já em banca e conheça ainda a verdadeira história sobre este caso, contado por Teresa Miguel, das Doce.

Texto: Susana Meireles/ Fotos: Arquivo Impala

 

Veja também:
A história das Doce vai dar origem a um filme. Eis as quatro protagonistas

 

PUB
Top