Lembra-se do STRIPPER da Casa dos Segredos 2? Agora VENDE CASAS!

Paulo Rosa ficou conhecido em 2011 na Casa dos Segredos 2. O ex-stripper e porteiro dedica-se agora ao ramo imobiliário. Leia a entrevista exclusiva à TV7 Dias.

16 Jan 2019 | 18:20
-A +A

Paulo Rosa entrou na casa mais vigiada do país quando tinha 26 anos. O ex-porteiro tem agora 33 anos tornou-se num exemplo de sucesso. Agora é um homem de negócios e trabalha na compra e venda de casas.

A Tv7 Dias foi ao encontro do ex-Secret Story e descobriu que Paulo trabalha no ramo imobiliário há quatro anos. «Paulão», como ficou conhecido, ainda tirou uma especialização em energias renováveis, mas percebeu que o seu caminho estava traçado para a área dos imóveis.

«Consegui tornar-me um profissional de excelência»

O empresário explica como tudo aconteceu.

«Tive a sorte de conseguir uma entrevista numa das melhores equipas do mundo. No ano passado fomos os segundos melhores do mundo», começa por referir.

Paulo recorda que teve algumas dificuldades na adaptação inicial, mas que rapidamente superou eficazmente os obstáculos.

«No início não foi fácil, confesso, mas com muito trabalho e dedicação consegui tornar-me um profissional de excelência».

Profissão para o futuro: «Todos os dias acordo contente»

O jovem acredita que «faz todo o sentido continuar com esta profissão» e explica o porquê.

«Portugal está fantástico para investir e eu trabalho 90% com o mercado internacional. Depois de todos os prémios que ganhámos a nível de turismo e lifestyle, bem como com a eleição de sermos o quarto país mais seguro para viver», acrescenta.

Paulo está completamente realizado com este emprego. «Todos os dias acordo contente», revela. «Este ano fui o melhor».

Solteiro e focado no campo profissional

Confrontado sobre se o facto de ser uma figura conhecida o ajuda ou prejudica neste ramo, Paulo considera que isso não influencia em nada.

«Tudo o que estou a conquistar foi apenas fruto do meu trabalho».

Quanto ao campo amoroso, Paulo afirma não ser a prioridade neste momento. «A minha prioridade é a minha progressão profissional. Com o tempo fui ficando exigente, como tal, até ser surpreendido, vou continuar focado nos meus objetivos», remata.

«Matei um homem»

 

Paulo entrou na Casa dos Segredos com um segredo que deu muito que falar: «Matei um homem». O jovem de Carcavelos  matou um homem durante uma missão no Afeganistão.

«Tudo aconteceu há dois anos, quando ele esteve no Afeganistão, e este é uma história que o marcou para a vida. Quando chegou, estava muito transtornado, até que contou a história. Alegou que matou em legítima defesa. ‘Ou era eu, ou era ele’, disse-me», revelou na altura um amigo de longa data à TV7 Dias.

Antes de entrar no reality show, Paulo trabalhou como bailarino no In Seven e no La Movida e como stripper no KGB e no Hi Class.

Texto: Inês Borges / Fotos: Arquivo Impala e DR

 

 

 

 

PUB
Top