Lembra-se de Mafalda Pinto?

A atriz foi estudar representação para o Brasil, mas não voltou. Veja como ela está e fique a par do seu projeto.

05 Fev 2017 | 12:05
-A +A

Em Portugal ficou conhgecida como Mafalda Pinto, ao estrear-se como atriz em “Morangos com Açúcar”, TVI. Fez mais algumas participações na representação e há cerca de seis anos rumou ao Brasil para aprofuntar o seu conhecimento na arte de representar.

Mas o que seria uma passagem, tornou-se no seu porto de abrigo. Apaixonou-se por Edgar Miranda, diretor de novelas da Record TV, e teve uma filha, a quem deu o nome de Mel, hoje com três anos.

Longe de projetos de representação, MAFALDA RODILES – nome que adotou entretanto -, criou um projeto que tem sido um sucesso. “O Seja Feliz Sem Dietas é um curso online em vídeo, para mães que querem parar de fazer dietas restritivas e que querem ser felizes com o seu corpo. Vou ensinar como comer sem se sentir culpado, comer coisas saudáveis e como tratar bem o corpo, sem precisar de fazer dieta. Depois de ser mãe, senti muita vontade de ter um projeto no qual pudesse trabalhar a partir de casa e ajudar outras pessoas. Quando a Mel tinha três meses, comecei a escrever umas ideias embrionárias na minha página do Facebook e agora saiu o projeto, em que partilho toda minha história e experiência”, contou à revista VIP, em 2015.

Tendo tido alguns problemas com o peso, que a “prejudicaram” a nível profissional, a jovem “deu a volta por cima” e agora, é ela quem se sente bem com o seu corpo, e ajuda outras mulheres a terem o mesmo estado de espírito.

Veja na nossa galeria, como está hoje a atriz.

PUB
Top