Lembra-se de Orsi Fehér?

A irmã de Miklóes Fehér esteve em Lisboa e contou-nos que planeia ser mãe. Veja como ela está agora e o que faz.

22 Fev 2018 | 13:03
-A +A

Há muito que não se ouvia falar de Orsi Fehér. A ex-modelo, de 37 anos, marcou presença no 10.º aniversário do Fama Show, programa em que foi apresentadora, e, com ela, trouxe grandes novidades.

A irmã de Miklós Fehér vive há dois anos em Cannes, França, na companhia do novo namorado – cuja identidade não quis revelar. Entre sorrisos, a húngara revelou como nasceu esta relação.

«Conhecemo-nos em Espanha. Ele estava lá num trabalho», contou, envergonhada. A cara-metade de Orsi é jornalista e a família do jovem, também de 37 anos, é oriunda da Suíça.

Por terras francesas, Orsi Fehér tem-se dedicado à sua marca de biquínis. A recém-empresária está a preparar grandes projetos nessa área. «Este ano vamos abrir uma loja para a marca. Estou a fazer estar parte de empresária, não faço mais nada», disse.

«Tenho vontade de ser mãe»

Num compromisso que corre de vento em popa, Orsi não põe de parte a hipótese de ser mãe. A antiga apresentadora revelou que quer ter filhos.

«Há planos para tudo. Vamos ver quando vai acontecer. Tenho vontade de ser mãe, vamos ver se acontece alguma coisa este ano. Não há pressão», afirmou.

«Prefiro Lisboa»

Com uma vida dividida entre três países da Europa – Portugal, Espanha e França -, Orsi Fehér não esconde que é das capitais da península ibérica de que tem mais saudades.

«De vez enquanto venho a Portugal. Neste momento, não penso em voltar. Eu prefiro Madrid e Lisboa, sempre. Canne é uma cidade pequenina, mas muito bonita», contou.

Recorde, na fotogaleria, como era Orsi nos tempos em que viveu por cá e veja como está agora.

Fotos: Impala e reprodução Instagram

PUB
Top