Leonor Poeiras encontra “caroços na maminha” e recorda susto: “Achei que tinha cancro”

Leonor Poeiras apanhou um susto ao encontrar “uns caroços na maminha”, obrigando-a a fazer um despiste a qualquer doença. A apresentadora descansa os fãs e garante que “está tudo bem”.

26 Jan 2021 | 22:05
-A +A

Leonor Poeiras não ganhou para o susto. A apresentadora contou, num direto do Instagram, que encontrou recentemente “uns caroços na maminha” e se viu obrigada a fazer exames para despistar qualquer doença.

“Encontrei aqui uns caroços na maminha. Está tudo bem. Fiz o exame, que revelou que está tudo bem”, revelou Leonor Poeiras, de 40 anos, para depois explicar que não gostou de fazer a ressonância magnética.

“Odeio. Não necessariamente por estar fechada, mas por causa do barulho. Sofro mesmo com o som alto. Os ouvidos doem-me por dentro. Confesso que me caíram umas lágrimas durante aqueles 40 minutos, mas fiquei quietinha e portei-me muito bem“, confessou. De notar que a apresentadora sofre de surdez do ouvido direito.

Leonor Poeiras ainda não recebeu o resultado do exame que fez, mas “descansou” os fãs dizendo que o médico que a acompanha garantiu “que estava tudo bem”. No mesmo direto, a comunicadora admitiu ainda que esta não foi a primeira vez que apanhou um susto de saúde deste tipo. “Há dez anos, apareceu-me um caroço quase do tamanho da minha maminha. Achei mesmo que tinha cancro”, findou.

 

Leonor Poeiras avança com processo contra TVI

 

Em novembro passado, Leonor Poeiras revelou que vai interpor um processo contra a TVI. “Fiquei com imensas dúvidas sobre os meus direitos e fui estudar. Fui procurar um advogado, Dr. Garcia Pereira, e, obviamente, tive uma conversa com ele muito longa sobre o direito do trabalho em que descobri muitas coisas e decidimos em conjunto avançar judicialmente”, anunciou aos seguidores.

A estação de Queluz de Baixo recusou, na altura, prestar comentários sobre a intenção da apresentadora.

 

Texto: Mafalda Mourão; Fotos: reprodução redes sociais

PUB
Top