Leonor Poeiras está farta de receber fotos de pénis! Apresentadora toma atitude radical

Leonor Poeiras perdeu a paciência e fez um apelo. A apresentadora tem sido ‘bombardeada’ com imagens que considera ser inapropriadas.

22 Jun 2022 | 8:10
-A +A

Leonor Poeiras perdeu a paciência com a rede social Instagram depois de ser ‘bombardeada’ com imagens que considera ser inapropriadas. Em jeito de reclamação, a antiga apresentadora da TVI deixou um apelo à rede social em questão e atirou: “Misoginia não, obrigada!”.

“Querido Instagram, podes dar ordem ao algoritmo para bloquear e apagar fotografias de pénis? Se eu não estou autorizada a mostrar as minhas bonitas maminhas e mamilos, como é que o Instagram permite que homens nos enviem fotografias miseráveis dos seus pénis?”, começou por escrever Leonor Poeiras, expressando a sua indignação.

“As mulheres estão em maioria nesta rede social e ainda têm de estar sujeitas a isto? Misoginia não, obrigada!”, concluiu, pedindo aos fãs que ajudem a divulgar a mensagem. Após a partilha a comunicadora foi bastante aplaudida pelos seguidores.

 

Ver esta publicação no Instagram

 

Uma publicação partilhada por Leonor Poeiras (@leopoeiras)

Leonor Poeiras pede indemnização milionária à TVI

 

Leonor Poeiras estreou-se na TVI em 2003 e, durante 17 anos, esteve à frente de mais de 25 programas. Em 2020, a apresentadora deixou de ser apresentadora do canal, alegadamente, sem qualquer fundamentação nem indemnização. Por isso, decidiu colocar um processo contra a estação.

De acordo com a TVMais, no processo consta que o valor pedido pela apresentadora é de 1 milhão 286 mil 608 euros e 20 cêntimos. A publicação semanal avançou que este valor foi calculado em função do ordenado de Leonor Poeiras na TVI. Segundo a mesma, a apresentadora chegou a receber 13 mil euros por mês. Nas contas entram também uma indemnização de antiguidade e outros valores. Leia tudo aqui.

 

Texto: Carla S. Rodrigues; Fotos: Redes sociais

PUB