Leonor Poeiras não perdoa ataques a Cristina Ferreira. E toma decisão radical

Leonor Poeiras estava em direto para o Instagram quando deu de caras com ofensas a Cristina Ferreira. A ex-apresentadora da TVI saiu em defesa da colega e anunciou o bloqueio daquele internauta.

14 Abr 2021 | 19:50
-A +A

Afastado da televisão, Leonor Poeiras tem estado dedicada a outros paralelos, nomeadamente ao seu podcast, “Levantar Poeira”. Além disso, a ex-apresentadora da TVI tem também reforçado a sua presença no digital, através de diretos na sua página de Instagram que realiza com frequência.

Foi precisamente durante uma live naquela rede social que a comunicadora, de 40 anos, viu-se confrontada com mensagens menos positivas, não dirigidas a ela, mas à Diretora de Entretenimento e Ficção do canal ao qual estava vinculada. “A Cristina Ferreira quer é protagonismo” e “A TVI é uma merd*” foram dois dos muitos comentários feitos por internautas na manhã desta quarta-feira.

As opiniões não passaram desapercebidas ao olhar atento de Leonor Poeiras, que reagiu com algum incómodo. “Tenho muita pena que digam mal de A ou de C como se isso provasse alguma coisa”, atirou, visivelmente irritada. O antigo rosto da estação de Queluz de Baixo ameaçou, inclusivamente, terminar o direto e prometeu bloquear o autor das das profanações acerca da malveirense.

“Quando terminar este direto, vou ao teu perfil e vou ter de bloquear-te, que é para não voltares a interferir nestes diretos. Tenho pena que aproveitem estes diretos para escreverem estupidezes. Tens uma fixação pela Cristina. Não hás de ser o único”, afirmou ainda.

 

Leonor Poeiras recebeu “mensagem muito especial” de Manuel Luís Goucha

 

Em litígio com a TVI, Leonor Poeiras decidiu avançar judicialmente contra a estação de Queluz de Baixo, por ter sido dispensada ao fim de 17 anos dedicada de forma exclusiva ao canal. A apresentadora não se tem coibido de falar sobre o assunto, quer nas redes sociais, quer nas suas breves aparições públicas. Nelas, assumiu que o tema lhe traz algum “desgosto”. Nos meses subsequentes ao ter ficado desempregada, disse ter-se sentido “triste”, “deprimida” e a “maior inútil”.

Em conversa com Daniel Fontoura e Rodrigo Gomes, para a rubrica “Cara Podre”, da RFM, a comunicadora admitiu ter sentido uma falta de consideração por parte de alguns colegas de trabalho aquando da sua partida da TVI. Contudo, recebeu uma mensagem “muito especial” de um dos principais rostos da estação: Manuel Luís Goucha.

“Eu estava a espera que ele me dissesse alguma coisa, mas o conteúdo da mensagem extrapolou as minhas expectativas”, contou, aos radialistas, não revelando, porém, mais pormenores sobre o teor da conversa com o colega. “A mensagem dele foi muito bem recebida. Fiquei muito comovida com o que ele me escreveu”, acrescentou apenas.

 

Texto: Alexandre Oliveira Vaz; Fotos: Arquivo Impala e reprodução redes sociais

PUB
Top