Leonor Poeiras REAGE A CRÍTICAS sobre NOVO PROGRAMA: «Vamos mudar mentalidades»

Feminista assumida, Leonor Poeiras reagiu às críticas que apontam o novo programa da TVI, Quem Quer Casar Com o Meu Filho?, como «machista e sexista».

12 Mar 2019 | 11:00
-A +A

O novo desafio televisivo de Leonor Poeiras começou este domingo, 10 de março, Quem Quer Casar Com o Meu Filho?, da TVI. Tanto o programa da estação de Queluz de Baixo, como o formato concorrente, Quem Quer Namorar Com o Agricultor?, da SIC, apresentado por Andreia Rodrigues, tem sido alvo de críticas.

Depois dos comentários que identificavam os dois formatos como «machistas e sexistas», a apresentadora da TVI não tardou em reagir.

«A todos os que assistiram à estreia e gostaram, muito obrigada. A todos os que assistiram e não gostaram, obrigada também por terem visto o programa com essa curiosidade toda», começa por referir através das redes sociais.

Leia ainda: Novo programa da TVI e da SIC revolta CAPAZES e NÃO SÓ: «VERGONHA»

 

«E finalmente a todos os que viram e se chocaram por me associar a este formato (precisamente porque todos sabem que sou feminista), alguma vez eu aceitaria apresentar um programa que trata a mulher como um objeto? Se tiverem curiosidade acompanhem este novo programa – vamos mudar mentalidades! Que pena que ninguém tenha pensado no twist que este programa vai ter! É por isso que estou super entusiasmada! Vem daí muita coisa inesperada e surpreendente, acreditem!», terminou Leonor Poeiras.

Apesar das críticas ao formato da SIC, Andreia Rodrigues não teceu qualquer comentário.

View this post on Instagram

Estreiam daqui a nada os diários de ‘Quem Quer Casar Com o Meu Filho?’ – a todos os que assistiram à estreia e gostaram, muito obrigada; a todos os que assistiram e não gostaram.. obrigada também por terem visto o programa com essa curiosidade toda! E finalmente a todos os que viram e se chocaram por me associar a este formato (precisamente porque todos sabem que sou feminista).. alguma vez eu aceitaria apresentar um programa que trata a mulher como um objecto? Se tiverem curiosidade acompanhem este novo programa – VAMOS MUDAR MENTALIDADES! Que pena que ninguém tenha pensado no twist que este programa vai ter! É por isso que estou super entusiasmada! Vem daí muita coisa inesperada e surpreendente, acreditem! Obrigada por todo o feedback, beijos directamente dos estúdios onde gravo a voz off que vão ouvir nos diários. A propósito, o primeiro começa agora, 18h17 🤗❤️ @tvioficial

A post shared by Leonor Poeiras (@leopoeiras) on

Texto: Redação WIN – Conteúdos Digitais| Fotos: Impala

 

PUB
Top