Leonor Poeiras sobre caso Ronaldo: «todos precisamos de respostas»

Leonor Poeiras manifestou-se sobre a investigação que está a decorrer sobre Cristiano Ronaldo e revela que necessita de saber «a verdade».

11 Out 2018 | 12:40
-A +A

O caso de Cristiano Ronaldo está a chocar o mundo. Desde que o jogador de futebol foi acusado de violação por Kathryn Mayorga, foram já várias as figuras públicas que se manifestaram. Desta vez, é Leonor Poeiras quem necessita de «respostas».

A apresentadora publicou esta quinta-feira, 11 de outubro, uma Story onde revela que até o filho de 11 anos já faz perguntas.

«Ninguém quer acreditar que seja verdade, por isso é tão importante que a investigação prossiga!», começou por escrever.

«Todos precisamos de respostas, sim. Tenho o meu filho de 11 anos a perguntar coisas que nunca imaginei», terminou Leonor Poeiras.

Apesar de estar na TVI, a apresentadora partilhou uma reportagem da SIC assumindo que não poderia «deixar de partilhar por isso».

Leia mais: LONGE DAS POLÉMICAS: Cristiano Ronaldo está em Portugal

Conheça a americana que acusa CR7

Kathryn Mayorga é a norte-americana que está nas bocas do mundo. A mulher acusa Cristiano Ronaldo de violação. De acordo com a agência Reuters, a polícia de Las Vegas reabriu a investigação a uma queixa de violação apresentada inicialmente em 2009. Contudo, as autoridades não referem o nome de Cristiano Ronaldo no anúncio da investigação, assim como de Kathryn Mayorga.

Mas a Reuters refere que no processo a queixa data de 2009. Na semana passada, Kathryn Mayorga voltou a apresentar queixa num tribunal do estado do Nevada. Os advogados de Cristiano Ronaldo já se pronunciaram sobre a acusação e declararam que a notícia da alegada violação é «manifestamente ilegal». «Isto é um relato inadmissível de suspeitas da área privada.»

Recorde: CONTRATO SECRETO: Alegado acordo entre Cristiano Ronaldo e Kathryn Mayorga foi DIVULGADO

Cristiano Ronaldo reage às acusações

O caso está nas mãos das autoridades norte-americanas, mas Cristiano Ronaldo reagiu às acusações.

«Nego terminantemente as acusações de que sou alvo. Considero a violação um crime abjecto, contrário a tudo aquilo que sou e em que acredito. Não vou alimentar o espectáculo mediático montado por quem se quer promover à minha custa», começa por afirmar Ronaldo.

Fotos: Arquivo Impala e Redes Sociais

PUB
Top