Leonor Seixas fala sobre vida sexual: «Adorava ser homem, masturbava-me todos os dias »

Leonor Seixas participou na rubrica Blind Date e falou sobre a vida íntima, revelando pormenores sobre a sua vida sexual. Saiba tudo!

09 Jul 2020 | 17:50
-A +A

Leonor Seixas, de 39 anos, aceitou o desafio colocado pelo ator Tiago Paiva e participou na rubrica Blind Date, da NiTtv. O anfitrião do formato vai almoçar (ou jantar) com uma figura pública, como se de um ‘date’ (em português, encontro) se tratasse. No entanto, só quando chega à mesa é que descobre quem é o convidado, uma vez que até lá está com os olhos vendados. A principal regra é não haver regras durante a conversa, sendo possível abordar todos os tipos de temas sem tabus. Foi o que aconteceu com a atriz…

 

Leonor Seixas adorava ser homem: «Masturbava-me todos os dias, como é óbvio»

«Eu adorava ser homem. Para já, masturbava-me todos os dias, como é óbvio», atira Leonor, deixando Tiago Paiva a rir às gargalhadas. «Vocês são mais simples. Sou muito feminina mas tenho um lado muito masculino também!»

Recorde-se que o jovem natural do Porto é o criador da rubrica «InstaDirect a Meias», onde algumas das conversas que teve com vários rostos conhecidos fizeram correr muita tinta.

A atriz, que é divorciada, comenta que sofreu «imenso» com a separação. «Achava que era para sempre», suspira. «Eu casei-me em Las Vegas. O casamento mais giro a que já fui foi o meu», afiança.

O amor continuou a ser tema de conversa e a convidada deste episódio revela: «Tive algumas relações, algumas delas tóxicas, mas sempre fui muito obcecada pela carreira, muito! Sempre a querer viajar. Vivi muitos anos em Nova Iorque [EUA], fiz uma novela no Rio de Janeiro [Brasil], estive agora cinco anos em Los Angeles [EUA]… deixei tudo para vir, porque me apaixonei.»

Aquela que foi protagonista da novela Saber Amar [2003], da TVI, que ainda hoje perdura na memória dos portugueses, aproveitou o espaço e o momento para lamentar: «Eu adoro Portugal, mas em termos artísticos não é muito rico. Não há dinheiro para a Cultura!»

«Tens de ser tudo numa relação, chamar nomes…»

A atriz «volta à carga» e mostrou, uma vez mais, o seu ponto de vista: «Tens de ser tudo numa relação, chamar nomes [referindo-se ao ato sexual]… senão vais fazer isso fora. Acho que há coisas mais importantes do que a fidelidade. Acho que a lealdade, companheirismo, o respeito, são mais importantes. Por exemplo, agora começo a namorar contigo. Não vou entrar na ‘onda’ de ter uma relação aberta. Mas se tu queres passar a passagem de ano num sítio qualquer e eu não puder ir e tu tiveres uma coisa com alguém, desde que eu não saiba… a mim não me vai afetar. Agora se eu começo a perceber que estás sempre envolvido com outras relações, com outras emoções… isso já é diferente!»

Leonor Seixas revela que fartou-se de trabalhar nos Estados Unidos da América, mas lamenta não ter feito «uma carreira», apesar de ter feito coisas incríveis. Porém, também teve alguns azares pelo meio: «Entrei numa série mega, foi cancelada. Entrei num filme incrível, tiraram a minha cena. Aconteceram várias coisas. Mas eram coisas pequeninas, não dava para ter protagonismo… não digo com isto ser protagonista.»

 

Leonor Seixas revela que tem «imensa vontade» de ser mãe

Leonor Seixas nunca quis ser mãe… até agora. «Nunca quis ser mãe, nunca tive aquilo do relógio biológico… e agora estou com imensa vontade! Também tenho a questão da idade, que pressiona um bocadinho!»

«Estou bem resolvida, ainda me faltam fazer muitas coisas, mas o que eu já tenho está ótimo», remata.

Texto: Ivan Silva; Fotos: Instagram e DR

 

Leia ainda:
Leonor Seixas termina casamento
Leonor Seixas em lingerie na Internet

PUB
Top