Leonor Seixas partilha foto sem sutiã e fãs reagem: “Que mulherão…”

Sem pudores, a atriz deu a conhecer uma imagem na rede social Instagram que não deixou ninguém indiferente, inclusive algumas caras conhecidas.

06 Nov 2020 | 16:00
-A +A

Leonor Seixas fez a Internet “explodir” ao partilhar uma imagem onde aparece sem sutiã, mas a tapar um dos peitos. Logo que a atriz publicou a imagem, as reações fizeram-se notar.

Leonor Poeiras e Inês Herédia foram as primeiras… “Podia ser uma foto do Ney”, escreveu a ex-apresentadora da TVI. Amor. I can’t even…”, escreveu a atriz.

Muitos outros seguidores também fizeram questão de mostrar o agrado pela imagem partilhada e comentários como “ui,ui… que mulher linda … Guapíssima”, “que mulherão” e “podes tirar as mãos da frente”, foram apenas algumas das palavras escritas para Leonor.

Até ao momento, e em menos de uma hora,  a publicação tem mais de duas mil reações.

Veja a imagem na nossa galeria.

Leonor Seixas adorava ser homem: «Masturbava-me todos os dias, como é óbvio»

Em julho de 2020, Leonor Seixas, de 39 anos, aceitou o desafio colocado pelo ator Tiago Paiva e participou na rubrica Blind Date, da NiTtv. O anfitrião do formato vai almoçar (ou jantar) com uma figura pública, como se de um ‘date’ (em português, encontro) se tratasse. No entanto, só quando chega à mesa é que descobre quem é o convidado, uma vez que até lá está com os olhos vendados. A principal regra é não haver regras durante a conversa, sendo possível abordar todos os tipos de temas sem tabus. Foi o que aconteceu com a atriz…

«Eu adorava ser homem. Para já, masturbava-me todos os dias, como é óbvio», atira Leonor, deixando Tiago Paiva a rir às gargalhadas. «Vocês são mais simples. Sou muito feminina, mas tenho um lado muito masculino também!»

A atriz, que é divorciada, comenta que sofreu «imenso» com a separação. «Achava que era para sempre», suspira. «Eu casei-me em Las Vegas. O casamento mais giro a que já fui foi o meu», afiança.

Leia a conversa completa, aqui.

Texto: Andreia Costinha de Miranda; Fotos: Arquivo Impala e Reprodução Instagram
Leia também:
Leonor Seixas em lingerie na Internet

PUB
Top