Lesão na casa do “Big Brother Famosos”: Bruno de Carvalho assistido no confessionário

Bruno de Carvalho lesionou-se na casa do “Big Brother Famosos”. O ex-presidente do Sporting foi levado em braços para o confessionário e acabou por ser assistido por um enfermeiro.

24 Jan 2022 | 18:13
-A +A

A vida de Bruno de Carvalho na casa do “Big Brother Famosos” não tem sido fácil. Além de ter de lidar com uma paixão assumida por Liliana Almeida, o concorrente enfrenta agora uma lesão. Foi durante a manhã desta segunda-feira, 24 de janeiro, durante a prática de exercício físico, que o ex-presidente do Sporting se magoou.

Acabou por ser levado em braços para o confessionário, onde esteve a ser assistido e de onde saiu de muletas. Pode ver todas as imagens na nossa galeria.

À NOVA GENTE, fonte da TVI explicou que o concorrente do “Big Brother Famosos” sofreu um entorse num pé e foi assistido por um enfermeiro no local.

 

Nuno Homem de Sá acusa Bruno de Carvalho de agressão no “Big Brother Famosos”

 

Horas antes da gala do “Big Brother Famosos”, Nuno Homem de Sá e Bruno de Carvalho desentenderam-se. Isso já se sabe, até porque o ex-presidente do Sporting o revelou dentro da casa mais vigiada do País, acusando o ator de ter feito algo grave no confessionário, mas que estava impedido de revelar o quê.

Na manhã desta segunda-feira, Nuno Homem de Sá, que acabou por ser o concorrente do “Big Brother Famosos” expulso pelos portugueses, contou a sua versão dos factos. “O Bruno de Carvalho passou-se e queria bater-me. Eu até gostava que ele tivesse ido por aí. Era logo expulso do programa e era menos um a chatear”, começou por contar aos jornalistas, sem querer revelar as razões para o desacato.

“Não posso revelar as razões, mas digamos que me senti ofendido com uma certa atitude do Bruno e da Liliana [Almeida]. Falei-lhes disso. O Bruno, que é o porta-voz – porque a Liliana, quando ele está presente, mal fala -, disse que não sabia do que é que eu estava a falar. Eu disse que, de cada vez que acontecesse essa situação, iria utilizar umas tampas de panela para fazer barulho, como ato de protesto. Senti que estava a ser vítima de uma espécie de bullying muito velado… O Bruno não achou graça, disse para irmos ao confessionário e falamos com o ‘Big’”, continuou o ator.

 

Leia tudo aqui.

 

Texto: Ana Filipe Silveira; Fotos: reprodução TVI e redes sociais
PUB