Lésbica ou não? Carina Ferreira esclarece todas as dúvidas

A grande vencedora de «O Reencontro» responde à pergunta que mais tem sido feita depois da foto do beijo polémico a uma mulher.

25 Jul 2018 | 17:03
-A +A

A ex-concorrente da Casa dos Segredos 7 protagoniza uma cena escaldante no videoclipe da música «Cristina», da autoria do cantor Sérgio Rossi. Desde então, Carina Ferreira tem recebido inúmeros comentários negativos após ter publicado uma fotografia a beijar calorosamente uma mulher. 

A nortenha desafiou os fãs a enviarem-lhe questões e, ao que parece, a maior curiosidade é mesmo sobre a sua orientação sexual.

Num vídeo que partilhou no seu canal de Youtube esta segunda-feira, dia 23 de julho, Carina respondeu com a maior sinceridade.

«Desde que participei no videoclipe do Sérgio Rossi que ficou esta questão no ar. Não sou lésbica, sou heterossexual!», referiu.

A ex-concorrente acrescentou ainda que sente na pele o preconceito das pessoas em relação a este assunto. «Tenho jovens com menos de 20 anos a perguntar se sou lésbica ou normal…mas se eu fosse lésbica, não seria normal?», declara.

Quanto ao beijo sensual molhado que trocou com outra mulher dentro de uma piscina, Carina comenta: «Foi um beijo sem sentimento. Não tenho vergonha mas sim tristeza por haver tanto preconceito e por não perceberem que se trata apenas de um videoclipe». 

 

«Não é fácil apaixonar-me»

 

Os fãs de Carina também quiseram saber pormenores sobre o campo amoroso e perguntaram-lhe como seria a ex-concorrente caso se tivesse apaixonado dentro da Casa dos Segredos.

«Nunca descartei a possibilidade de me apaixonar dentro da Casa. Era algo que podia acontecer, mas não entrei a pensar nisso. Pensei mais na aventura em si mas caso acontecesse ia abraçar a relação da melhor forma porque quando gosto de alguém, quer seja nível de amizade ou amor, dou tudo o que tenho…às vezes até demais!», afirma. 

Veja ainda: Carina: «O Reencontro fui eu e o Savate e o resto foi plateia»

 

Carina confessa que teria sido uma concorrente igualmente feliz e revela que, depois de já ter sofrido bastante com relações passadas, não é fácil voltar a apaixonar-se.

«Vou conhecendo os homens um pouco a medo. Confio desconfiando», acrescenta Carina Ferreira.

 

O antes e depois do reality show 

 

A jovem de 27 anos conta que antes de entrar na Casa dos Segredos tinha uma vida perfeitamente normal. «Tinha uma rotina de trabalho super regrada, acordava muito cedo para treinar, tinha uma alimentação saudável e valorizava pequenos momentos com os meus (poucos) amigos». 

Depois de ter entrada na Casa dos Segredos 7, a sua vida mudou. «Por incrível que pareça, com quase 30 anos amadureci. Aprendi, perdi alguns medos, limei algumas arestas(…) Sei bem a pessoa que sou e que os sucesso que tive na vida devem-se ao facto de ser batalhadora. Isto foi mais uma aventura da qual me posso orgulhar», acrescentou.

Carina admite que, apesar de a nível físico ter engordado bastante, o que importa é mesmo o crescimento interior e refere: «A nível emocional estou muito melhor, sinto-me mais confiante». 

 

Rasgados elogios a Diogo Marcelino

 

Se não tivesse sido a grande vencedora da edição «O Reencontro», Carina gostaria que tivesse sido Diogo Marcelino. Carina elogia-lhe o jogo coerente, considerando-o um rapaz inteligente que a surpreendeu pela positiva.

«Era a melhor pessoa que me podia ter calhado. Chegou uma semana depois mas por vezes os últimos conseguem ser os primeiros. Chegou e arrasou, disse o que achava sem precisar de grandes confrontos. Para mim merecia mais do que o quinto lugar», rematou.

 

 

Fotos: Arquivo Impala e Redes Sociais

PUB