Letícia Birkheuer revela: «O meu sonho é amar de novo e ser amada»

A atriz brasileira não larga Portugal. Letícia está em Lisboa para um novo desafio profissional nos ecrãs portugueses. Conheça os segredos mais íntimos da ex-modelo de Giorgio Armani.

13 Set 2019 | 22:50
-A +A

Foi com o sorriso rasgado e a boa disposição contagiante que encontrámos Letícia Birkheuer, na zona de Alfama, com vista sobre a capital, a escolha da atriz para a entrevista. « Estou muito feliz por estar aqui pela 13ª vez» começou por partilhar.

A SIC convidou a musa de Giorgio Armani para o novo programa sobre moda que procura encontrar o ou a próxima Top Model nacional e que estreia em Outubro.  Letícia está a adorar a experiência e confessou que ficou nervosa quando voltou a desfilar: «Ontem eu tive que desfilar na frente de todos (nas gravações do novo programa). Deve fazer uns 8 anos que não desfilava e uns 6 meses que não andava de saltos porque parti o pé. Eles pediram-me para andar e eu pensei ‘será que ainda sei fazer isto?’ Mas foi legal».

Assim que regressar ao Brasil haverá novidades na tv brasileira e italiana mas a vontade de viver em Portugal e encontrar o amor ficaram bem esclarecidos: «O meu país de sonho para viver é Portugal». E por falar em sonhos Letícia não desiste de encontrar o amor: «O meu sonho é amar de novo e ser amada».

Dotada de uma beleza que não deixa ninguém indiferente, Letícia tem 41 anos e tem um filho de 7 anos, João Guilherme, fruto do casamento com o empresário Alexandre Fumanovich. Ao falar do amor incondicional pelo filho, não resistiu em partilhar o desejo de aumentar a família: «Tem de aparecer alguém para ter mais filhos»

 

Intimidades:

O homem de sonho, o que faz sorrir, o que faz chorar, as referências, sonhos profissionais e pessoais, o que não suporta e até uma mensagem para os portugueses…

Veja os vídeos com a entrevista completa e descubra os segredos mais íntimos de Letícia Birkheuer!

PUB
Top