Letícia Spiller mostra irmã a ser vacinada contra a covid-19 e emociona seguidores

Atriz explicou que Valy Lantos é profissional de saúde, tem mais de 60 anos e já esteve infetada com a doença. Veja a partilha de Letícia Spiller.

27 Jan 2021 | 15:30
-A +A

O Brasil é um dos países do mundo que mais tem sofrido com a covid-19. À conta disso, muitos são os famosos que têm feito publicações sobre o coronavírus.

Letícia Spiller é uma voz ativa neste aspeto e, esta terça-feira dia 26 de janeiro, fez uma partilha emocionada, ao mostrar a irmã, a médica Valy Lantos, a levar a vacina contra o corona vírus.

“Minha irmã, uma das primeiras brasileiras a receber a primeira dose da vacina para o combate à covid-19! Profissional da saúde? SIM! Linha de frente? SIM! Grupo de risco? Mais de 60 anos? SIM! Ja teve covid-19? SIM!”, deu a conhecer.

“A sua irmã é uma guerreira”

“Confie. Vacina. Prevenção. Saúde. Respetio. Cuidado. Respeite a vida. Valorize a vida”, finalizou a atriz.

Os seguidores mostraram-se sensibilizados com a partilha. “Eu trabalhei com a sua irmã no hospital Rocha Maia. Uma ótima profissional”, lê-se. “Mais do que justo, são nossos heróis”, continua outro. “A sua irmã é uma guerreira”, acrescentam.

Veja a publicação na nossa galeria.

Morte de ator por covid-19

Eduardo Galvão, de 58 anos, partiu no dia 7 de dezembro, depois de ter estado uma semana internado no Hospital Unimed, na Barra da Tijuca, zona oeste do Rio de Janeiro.

O ator estava infetado com covid-19 e deu entrada na unidade hospitalar com 50 por cento dos pulmões comprometidos, segundo avança a imprensa brasileira.

A fraca condição de saúde fez com que Eduardo Galvão tivesse de ser entubado, tendo passado os últimos dias de vida nos cuidados intensivos.

Filha tinha revelado que Eduardo Galvão estava a melhorar

Mariana Galvão, filha única do ator da Globo, tinha vindo a público revelar que o pai estava a sentir melhorias e que até já estava a tomar shakes de nutrição.

“Bom Sucesso” foi a última novela onde Eduardo entrou, em 2019. “Caça Talentos” (1996),  “Despedida de Solteiro” (1992), “Porto dos Milagres” (2001) ou “O Beijo do Vampiro” (2002) foram alguns dos projetos televisivos nos quais participou.

Texto: Andreia Costinha de Miranda; Fotos: Reprodução Instagram
Recorde:
Filho de conhecidos atores detido pela polícia

PUB
Top